MEO Smart A65


  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
bom dia gostaria de saber as especificaçoes completas do smart a65 ( ram e memoria ).


 


e gostaria de um feedback de quem o ja comprou


obrigada

192 respostas

Reputação 2
Pelas imagens disponíveis na loja online do MEO, o equipamento MEO Smart A65 terá câmara frontal enquanto que o MEO Smart A75 não.


 


Como os equipamentos MEO são baseados em equipamentos de outras marcas (normalmente HUAWEI ou ZTE) também é possível verificar quais os modelos base de cada um dos equipamentos e verificar a lista completa de especificações.
Boa noite, eu tenho um A65 e estou muito satisfeito porque é tão bom como outros de preço superior. Já tive um Xperia GO que foi quase o dobro do preço, e o que eu estava a pagar era a marca. Não convém exigir obsecadamente muito de um smartphone. Pagamos desnecessariamente valores exagerados, e afinal o que revelamos é ser muito exigentes com coisas que realmente evoluem diariamente. Ah, mas se querem gastar fortunas num telemovel, tudo bem. 
Quando é que o MEO Smart A65 recebe a actualização 4.4 KitKat?
Na verdade, parece ser sim o ZTE Blade L2  ou muitissimo proximo daí  

abraço
Crachá +3
Pelo preço, pelo que foi dito, e para aquilo que pretendo de um telemóvel, acho que vou comprar um A 65 😃
Reputação 2
O "mal" de comprar este tipo de equipamentos é o suporte.


 


Numa fase inicial não se nota, mas quando as aplicações deixam de ser compatíveis já faz diferença. 
Crachá +3
Obg, vou ter isso em conta.
Sem dúvida ... O A65 é um excelente smartfone por 100 euros...... Eu iria oara o 75 mas tbm é mais caro.... Boa escolha !
Boa Tarde,


 


Vou deixar aqui o meus comentários pessoais acerca do A65.


 


Efectivamente a carcaça do MEO Smart A65 não é nada mais que um Gionee Pionner P4. Já as caracteristicas de hardware entre estes variam um pouco, desde a ram assim como um é single sim e o outro é dual sim, entre outras. Temos também outro muitissimo parecido que é o QMobile Noir i6.


 


Não sei até que ponto a MEO fez bem mudar os seus equipamentos (vulgo marca propria) da ZTE para a Gionee, mas certamente terá as suas razões, especialmente económicas.


 


O MEO Smart A65 é um bom equipamento para o preço que está no mercado. Tem um processador actualizado, apesar da sua ram ser 512mb, se fosse 1gb era o ideal para os dias de hoje. Mas para quem quer um equipamento rápido e funcional para o dia a dia e a baixo custo, este é o mais indicado sem sombra de duvidas.


 


Quanto a correr jogos e fotos, ainda não tive a oportunidade de testar, mas se quiserem feedback destes pontos digam que tenho todo o prazer em dar o meu contributo.


 


Cumprimentos,


 


 


 
Obrigado, Jorge Moreira
Capas? Alguém descobriu?
Podes encontrar na aliexpress
Thanks! Vou ver. Já agora: no de UK ou não faz diferença?
Procura por gionee P4, existe umas flip covers e umas que protegem a parte de trás. As que eu gostei existem na Índia, mas ainda não arranjei maneira de enviarem para PT
Pois, também encontrei na india mas nada de mandar para cá. Acho q vou arriscar nestas. Obrigado.
Crachá +3
Já chegou o A65, e à primeira vista funciona tudo direitinho; fiquei surpreso pela rapidez do sensor de GPS, pois a geolocalização é mais rápida do que o Xperia M.
Não sei se tem 262000 ou 16M de cores, mas sinceramente não vejo grande diferença para o Xperia acima referido. Vou experimentar outras funções para posterior opinião.
Boa tarde, 

 

Continua satisfeito com o equipamento? Estou a pensar comprar e tenho receio por não ter os 16 milhoes de cor (embora nao saiba se é relevante) pela ram ser < a 1Gb.

O que me atrai a camera (8MP), a camera frontal (acho que tem).

So necessito para SMS, chamadas, Facebook e candy cruch 🙂 acha satisfatorio? Obrigada!
Para esse uso é mais que suficiente. Comprei 2 para oferecer e o feedback tem sido positivo. Tem cam frontal sim. O ecrã não é de um iPhone mas cumpre.
E a história das cores acha que se nota muito?!? 


Sabe qual a resolução da camera frontal?


Vi nas caracteristicas que tem autonomia de 16h30 em conversação....Acho que há engano! Os outros da mesma gama tem todos 6h, 7h e pouco mais... Cá para mim colocaram 1 digito a mais :)


E sabe se existe muita diferença com o A75 que custa 30 € a mais?!?Justificarão???


Pode ser que 2ª feira tenha a sorte de ser o Blue day com esse equipamente 😃
Eu noto pq tenho um iPhone... Experimente numa loja primeiro. As características são as do Gionee Pioneer P4 com a diferença que este só tem 512 de RAM em vez de um giga. Cam frontal 2 mp.

http://m.gadgets.ndtv.com/gionee-pioneer-p4-1525

Acho q n justifica 30€ o A75.
Para além de q o ecrã do a75 se não me engano é de 5 polegadas o q para mim é demasiado grande. Já estranho as 4,5" do A65 em comparação com as 4" do meu 5c. Mas parece q a moda são ecrãs grandes agora...
Pois, o meu atualmente tem 4.3´´ pelo que não estranho... Obrigada! Que venha um blue day com desconto 😃
Iap! Boa sorte!
Boa tarde, (novamente)


acha que 512 RAm sente se muito? em que pode interferir o certo? O meu atualmente tinha 1Giga...Fico sempre taº confusa na troca de equipamento :)


 


 
Com o uso que descreveu parece me que nada que se sinta. Apenas em Jogos que exigem mais (3D) , praticamente. Alguma velocidade talvez também a nivel do uso do interface mas nada que se note de mais. Eu optei pelo A65 por achar um bom compromisso preço/produto. Já o 75 n tanto. E tb porque o A75 branco tem a frontal preta e a do 65 não...

Responder