MEO Smart A65



Mostrar a primeira mensagem

192 respostas

Podem dizer-me como coloco os acentos e as cedilhas!Já tentei de tudo e ainda não descobri!Obrigado

alexka19 escreveu:
Entretanto apercebi-me de um pequeno pormenor, que me desagrada, as sms que envio com acentos, as pessoas que recebem, não recebem com os acentos. Andei a pesquisar, parece que muitos android fazem isso, este pelos vistos é um deles.

 
boa tarde alguem aqui consegue me dizer quanto custara uma reparaçao deste telemovel sem a garantia?
Boa tarde @@@pmiguel  para verificar o custo de reparação do equipamento deve deslocar-se a uma loja MEO com assistência técnica Verifique a loja mais próxima acedendo a http://bit.ly/1vbW2pk selecionando nos Filtros Opcionais a opção "Assist. Téc. Rede Móvel".
Bom dia, ja alguns dias o meu telemovel diz que tenho uma mensagem vou as definicoes e nas estatisticas do telemivel diz que tenho uma mensagem nao lida como posso ver essa mensagem nao lida?
Comprei este equipamento. GRANDE ERRO! A PIOR COMPRA DE SEMPRE. O meu A18(esse sim!) foi-se, comprei outro á pressa e não reparei eu no pormenor da RAM. Não actualiza as horas (de vez em quando fica bloqueado na mesma hora e não desperta), falha nos updates do google play, fica bloqueado com o facebook aberto, fico sem net várias vezes por dia e a parte engraçada é... foi trocado por outro que faz a mesma coisa. Ainda nem o tenho á uma semana. Este equipamento é um pesadelo. E a loja MEO, perdão SOMITEL não me devolve o dinheiro nem troca por outro superior(pagando eu a diferença claro).
Reputação 1
Crachá +7
Eu uma vez tive um pequeno problema que era a hora quando atualizava tinha um erro de 3 minutos, mas agora isso já não acontece: está a funcionar tudo bem. A RAM não é muita, mas dá para as despesas. Já experimentastes fazer reset de fábrica?
 como posso fazer reset de fábrica?
Reputação 1
Crachá +7
> Definições do Sistema > Cópia de segurança e reposição > Reposição dos dados de fábrica (Apaga todos os dados do telefone)


 


Não é garantido que resolva o problema, mas sei que por vezes resolve. Depois, sugiro que faça atualizações das suas aplicações por Wifi com tempo, porque pode demorar bastante.
preciso de ajuda, já alguns dias o meu telemovel diz que tenho mensagens nao lidas e quando vou as mensagem nao tenho lá nada mas se for as definicoes nas mensagens diz que tem uma memsagem nao lida como é que eu faco para ver essa mensagem? já estou farta de procurar em todo o lado e nao consigo ver
Eu já tentei tirar screenshots carregando no botão de desligar e no de diminuir o volume várias vezes e não funcionou. Como e q faço?
Reputação 1
Crachá +7
Talvez seja por não fazeres pela ordem correta (a ordem correta é primeiro o On/Off e depois o volume-) ou então por não manteres os dois botões carregados durante dois segundos.
Tenho um Meo A65. Foi para reparacção e ainda não sei porque, desde agosto de 2014 até fevereiro de 2015 tudo sempre funcionou na perfeição. Deixei de usar o meu Sansung s3-4g porque o a65 e muito melhor em velocidade, software, som, video, camera e até como hotspot é excelente. O meu não deixou de apanhar 3g, de instalar qualquer tipo de programa jogo atravez do google play e por vezes ficava sem rede de dados. Mas não o bloqueava. Agora tenho k esperar 3 semanas
Reputação 1
Crachá +7
Alguém já experimentou o Google Cardboard com este smartphone?


Sabem que modelos é que são compatíveis com ele?
recebi hoje o meu Smart A65 mas não consigo aceder aos dados moveis do meu cartão SIM. No site fala em ligação APN, mas não se encontra no telemovel. Como faço para utilizar a minha net?
Tem como atualizar o androide do Meo Smart A65, para a versão 4.3 ou 4.4? sem fazer o root
Reputação 1
Crachá +7
Eu para utilizar aos dados móveis no meu A65 desbloqueio-o, deslizo a barra preta que está no topo para baixo e em Definições clico em "Ligação de [dados]" que faz com que esse botão passe de cinzento para azul.
Reputação 1
Crachá +7
A última versão é a GN4.2.4. Dado o histórico dos fabricantes de smartphones receio que o mais certo é que nunca venha a ser lançada uma atualização para o A65.
Crachá
Caros amigos, tenho um smartphone MEO A 65 e á uns três dias para cá, quando quero visitar uma pagina da net, por exemplo (jornal de noticias) vai parar sempre a esta pagina http://cpamobland.net/ que diz isto


(the webpage at http://cpamobland.net/ might be temporaly down or it may have moved permanently to a new web adress.)


E não me deixa fazer nada será VIRUS? Alguém que me possa ajudar a resolver isto?


Desde ja agradeço
Reputação 1
Crachá +7
Cheira-me a alguma coisa maliciosa. Eu usaria o AntiVirus FREE: Gratuito (AVG Mobile) e o Malwarebytes para verificar por programas maliciosos.
Boas

 

Agradecia que me ajudassem com o codigo para retirar "Modo Convidado" no meo A 65, ja que quando o comprei nao e fornecido qualquer manual de instruçoes, apenas um folheto com as indicaçoes basicas.

Obg
Boas,

Estou com alguns problemas com o GPS em algumas aplicações, alguém passou pelo mesmo?
Bom dia @@Paulo.Santos tenho um MEO Smart A65 estou satisfeito com o telemovel mas, só tem 512mgbites de RAM se eu mandar para a marca eles podem por placa de 1gb de RAM e claro eu tendo de pagar por isso. Ou não é possivel?
Crachá +3
Olá. Finalmente o meu A65 começou a dar problema, é a mesma coisa que já vi aqui 2 ou 3 pessoas a reportarem, ou seja, não tenho msg nenhuma, mas o ícone dá indicação de 1 msg, na estatística também indica que tem uma, mas logo abaixo está tudo a zeros. Como apagar a tal msg ?
Obrigado
Boas esta me a dar invalid emei preciso de um backup ou da pasta emei ou da stock rom do meo a65 pff, o meu cartao sim nao reconhece por causa de invalid emei
Boa tarde eu comprei um MEO smart a65 a menos de um ano e a bateria encontra se inchada, a garantia substituí me a bateria ?

Responder