Meo smart A40

• 3 November 2015
  • 7 respostas
  • 8638 visualizações

Olá.  

Em fins fé Julho comprei o meo a40.

Bom equipamento para o preço.  

Só que passados 2 meses,  ou seja,  em Setembro. 

Começou a desligar se sozinho,  sem ninguém lhe tocar. 

Simplesmente desliga se e reinicia.  

O chato disto é que não tenho pin activado.  

Pois se o tiver muitas das X nem me dou conta deste reiniciar.  

Agradeço um conselho de app ou algo parecido.  

E sim já fiz repor as definições de fábrica e não adiantou. 

7 respostas

Reputação 4
Olá Adnilez19,

Em baixo estão os links dos manuais do A40:

https://meocloud.pt/link/d073e18a-44b0-4e7d-9014-ddb97ecf1312/MEO%20Smart%20A40.pdf/

https://meocloud.pt/link/4777fb7a-f181-4aa5-a06b-a9484a3f83e3/ZTE%20Smart%20A40%20_Blade%20G%20Lux_final.pdf/

Não me parece problema que se se resolva só com estudo de manuais.  Aliás já andei a pesquisar na interpretação e as soluções são todas as que usei.  

Como app killers e restaurar definições de fábrica. 

Sou leiga neste assunto mas nem tanto.  

Obrigado.  
Quando o comprei gostei muito dele e etc. mas depois passados 2 meses também se começou a encerrar e já não ligava mais durante 1 hora fui indignado á MEO e disseram-me que era problema de software e etc. que também não trocavam pelo dinheiro e que tinha de gastar dinheiro a ligar para a garantia (que nada fizeram) e depois ativar o seguro. Esta é mais uma das razões porque estou prestes a mudar para a NOS e agora que ele já tem 5 meses para alem disto não me deixa ligar para ninguém e em duas horas gasta totalmente a bateria quando eu nem mexo no telemóvel, está em standby. Se alguém o vai comprar vá á NOS e ás vezes têm uma promoção do Huawei y625 dual sim a 60 euros se não têm o SONY XPERIA E4 a 90 euros ou no link seguinte um site com telemoveis fantasticos de marcas menos conhecidas a preços também fantásticos  AQUI
mas agora já conseguiu resolver o seu problema se conseguiu pode-me dizer qual foi a solução

Reputação 7
Crachá +23
boas

a historia esta um bocado estranha...

se ficas sem bateria em pouco tempo...pode ser da bateria ou de alguma aplicação que tenhas instalada...fazer um reset de fabrica e testar...se persistir...mandar para reparação...

não ha desculpas para nao mandar para reparação...mas sem fazer um reset de fabrica ao telemovel nem vale apena enviar para reparação...eles fazem e depois dizem que esta tudo bem...

bareria tem 1 ano de garantia e o telemovel 2 anos...não percebo pq nao foi enviado para reparação...
Se calhar na vai para a reparação porque não a têm.com os meus foi igual e olha k foram 4 e ainda aguardo uma resposta da MEO.vou a loja e só dizem k é problema de software e k nem vale a pena arranjar.dao-me logo outro novo.
Crachá
Eu estou na mesma situaçao ou pior quando comprei o meu a40 passado uma semana teve voltar casa k vinha k bateria viciada depois passados 15 dias tambem se começou a desligar e fazer riscos e quadrados de todas as cores recorri a loja mas levaram todo tempo a epatar pra deixarem terminar a garantia estou desejosa terminar contrato k meo e voltar à Nos teem toda a diferença

Responder