MEO SMART A35

  • 11 December 2016
  • 2 respostas
  • 2784 visualizações

Crachá +2
Comprei ontem, para a minha mãe, o seu primeiro smartphone, um MEO Smart A35 dia 9/12/2016, que se desliga sozinho, com a suspensão de ecrã em que tempo for, dos 15 segundos ou nos 10 minutos, e só se consegue ligar novamente se retirar a bateria e voltar a colocar de novo. Preciso de ajuda. Pois comprei em Setúbal, e moro a mais de 75 kms, e não vou lá tão cedo. Ainda por cima já investi dinheiro em acessórios, comprei logo capa e protecção de ecrã.
Agradeço ajuda / resposta o mais breve possível.

2 respostas

Parece que muita gente tem esse problema
Crachá +2
Bom dia,


Venho por este meio mostrar a minha indignação.


Tal como anteriormente reportado, a 10/12/2016, comprei o primeiro smmartphone (SMART A35) à minha mãe, numa loja que pensei ser uma loja oficial da MEO, no Centro Comercial Allegro de Setúbal, que desde os primeiros momentos não funcionou, pois o visor bloqueava, ficando desligado, e não se conseguia desbloquear de forma nenhuma, só mesmo abrindo e tirando a bateria. Dado que me encontro a mais de 75 kms do local da compra, apenas poderei ir à loja, quando nos for oportuno. pois ir de proposito quase que gasto o mesmo dinheiro do equipamento.


Voltámos à loja a 19/12/2016, no qual nos foi dada autotrização para trocar por outro equipamento.


Trocámos por um equipamento STAR NAUTE 3, pois li algumas reclamações do SMART A35, em que reportavam o mesmo problema.


O cartão sendo dos antigos, de cor amarela, solicitei que dado que ia adquirir equipamento (ou seja um upgrade de equipamento, como a MEO designa) que nos fosse facultado um cartão atualizado, ao que nos responderam que teríamos de pagar 8€. Sendo assim, se comprarmos um equipamento superior ao actual e quisermos que funcione em condições, també temos de pagar!!!


O telemovel que trocámos, o STAR NAUTE 3, na loja funcionou, como o SMART A35, e passado umas horas começou a dar o mesmo problema, o visor desliga sozinho, e só volta funcionar, se tirarmos a bateria e voltarmos a ligá-lo.


Ora assim sendo, mais uma vez me tenho de deslocar a setubal, para resolver o problema. Embora neste momento não consigo alcançar qual a resolução do problema. Talvez seja do cartão... Já não consigo perceber nada!!! E não me parece que na loja haja alguma solução.


Agradeço resolução da questão. Aviso desde já que não se admite que tenha de pagar um cartão SIM actual, dado que não é nossa culpa, o facto de o(s) equipamentos (s) não funcionarem!!!


 


 


amonicaramos escreveu:
Comprei ontem, para a minha mãe, o seu primeiro smartphone, um MEO Smart A35 dia 9/12/2016, que se desliga sozinho, com a suspensão de ecrã em que tempo for, dos 15 segundos ou nos 10 minutos, e só se consegue ligar novamente se retirar a bateria e voltar a colocar de novo. Preciso de ajuda. Pois comprei em Setúbal, e moro a mais de 75 kms, e não vou lá tão cedo. Ainda por cima já investi dinheiro em acessórios, comprei logo capa e protecção de ecrã.
Agradeço ajuda / resposta o mais breve possível.

 

Responder