meo smart a35

• 16 September 2016
  • 6 respostas
  • 1726 visualizações

comprei um smart a 35  dizem que têm 8gb de memoria interna mas o meu apenas têm 5gb isto é mormal?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá torres,

Sim o MEO Smart A35 tem meória interna de 8GB. Estes 5GB são memória livre ou total? É que a memória interna de 8GB pode estar a ser consumida pelas aplicações que já vêm carregadas no seu smartphone.
ola boa noite os 5gb são se memoria total mas as caracteristicas anunçiam 8gb que faço?
Reputação 7
Crachá +26
torres,

Veja a minha explicação. O que está anunciado é o máximo de memória que o telemóvel tem, mas depois de todas as aplicações MEO e outras que foram colocadas oara que tenha uma melhor experiência, livre de utilização são apenas 5GB.

Espero ter ajudado. Se ajudei, dê este post como "Solução Aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Ainda aguardo por uma resposta da parte da MEO para resolver os problemas dos A35.. eu
na loja já troquei 4 telemóveis e continuam tudo igual..uma vergonha..assumam as vossas responsabilidades.é assim k tratam os clientes
Crachá +2
Comprei ontem, para a minha mãe, o seu primeiro smartphone, um MEO Smart A35 dia 9/12/2016, que se desliga sozinho, com a suspensão de ecrã em que tempo for, dos 15 segundos ou nos 10 minutos, e só se consegue ligar novamente se retirar a bateria e voltar a colocar de novo. Preciso de ajuda. Pois comprei em Setúbal, e moro a mais de 75 kms, e não vou lá tão cedo.
Reputação 7
Crachá +26
Olá

O melhor é dirigir-se à loja MEO mais próxima. Não precisa de ir à loja de compra, basta levar a fatura a qualquer loja MEO.

Responder