Resolvido

Meo Smart A25

  • 31 July 2016
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  • Principiante
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Boa tarde,

Fiz uma encomenda de um MEO Smart A25 no dia 19 de Julho de 2016. Recebi-o no dia seguinte. Fiquei muito feliz e satisfeita com este telemóvel. Era mesmo o que eu precisava.

Ontem, 30 de Julho de 2016, o botão de ligar/desligar ou bloquear/desbloquear deixou de funcionar. Fiquei muito triste. Nem terminou o prazo dos 14 dias... Eu gosto muito do telemóvel...

 

O que me aconselham a fazer? Devolvo? Mando para a garantia? Outra sugestão?

Obrigada desde já pelo apoio,

E. T.
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Solução por Paulo.Santos 31 July 2016, 17:04

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2 respostas

Reputação 5
Olá ?, deverá dirigir-se a uma loja MEO com assistência técnica para que possam reparar o equipamento ou enviar para garantia. Saiba onde se encontra a loja MEO mais próxima.
Muito obrigado. Fiz como me disse e depois de 30 dias deram-mo já arranjado. Tem estado a fucionar até agora.