Meo rouba 3000 minutos aos clientes Unlimited

• 8 Março 2016
  • 5 respostas
  • 1436 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
É esta a melhor descriçao que se pode dar a este abuso por parte da operadora.

Tenho um contrato de 18 meses em que me foi oferecido um pacote de 5000m Meo + 2000m Outros

com um preço de 12,49 durante a duraçao do mesmo.

Agora aumentam o preço mensal em 1 euro

Depois gamam 3000 min

uma pessoa atraza uns dias o pagamento da fatura e chuta cá mais 3 euritos isto

daqui a mais já parece a feira da Ladra ,xiça

Ah e a chamada está gravada para que conste.

Aguardo noticias mas a coisa não fica por aqui ,podem não ficar descançados !

5 respostas

Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.

Bem hajam.
Não foram apenas 3000 minutos.
Se penssar bem, antes tinha 5000+2000 min ou sms e neste momento tem apenas 2000 min. para todas as redes.
Se, como eu, não envia sms, o roubo foi além de 5000 min. o impedimento de decidir para que rede ligar, no fundo, retiraram-nos o direito à livre escolha e a capacidade de gestão dos meios ao nosso dispor.

Feitas as contas, se quisermos continuar a utilizar os tais 5000+2000 min, a nossa fatura seria de 1000€ mais a tarifa mensal. Tudo isto mais IVA.

Acabei de ser contactado e descobri que o meu XL encolheu de forma dramática e ainda tiveram o descaramento de me perguntar se estava satisfeito ! O preço do meu tarifário são cerca de 70€ mensais e, que levou um corte de 77% nas chamadas. Só é pena a mensalidade não sofrer alteração na mesma proporção.

faisca escreveu:

É esta a melhor descriçao que se pode dar a este abuso por parte da operadora.

Tenho um contrato de 18 meses em que me foi oferecido um pacote de 5000m Meo + 2000m Outros

com um preço de 12,49 durante a duraçao do mesmo.

Agora aumentam o preço mensal em 1 euro

Depois gamam 3000 min

uma pessoa atraza uns dias o pagamento da fatura e chuta cá mais 3 euritos isto

daqui a mais já parece a feira da Ladra ,xiça

Ah e a chamada está gravada para que conste.

Aguardo noticias mas a coisa não fica por aqui ,podem não ficar descançados !

Boa tarde também estou indignado com o corte de minutos 

Também tinha um tarifário de 5000min (meo e rede fixa)+2000min (outras redes) - unlimited light e que de uma forma unilateral foi cortado para o tarifário de 2000min e 2000 sms. claro que corte é uma palavra simpática para o que aconteceu!!!!!

A MEO deixou-me bastante insatisfeito com o serviço e imagem que tinha sobre eles ao alterarem as condições do contrato no meio do mesmo unilateralmente.

Também estou na mesma situação, tinha 5000+2000+2gb(mas pagava 14.99€) e foram alterados para 2000 mins+2000sms. Fiz reclamação para o 12033, uma chamada com custo de 1.22€. Segundo o assistente na factura de Novembro vem mencionado a alteração de preço, passou a 15,99€ e alteração de tarifário e para consultar o site, mas não vem com nenhuma especificação em termos de valores nem de quantidade de minutos/sms. O assistente acrescentou que podiam fazer a alteração pelas condições do contrato, eu contra argumentei que somente falaram dos 5000+2000+2gb por 24 meses, com 18 meses de fidelização, sobre o valor de 14,99€ não me recordo se podiam alterar no inicio do ano. Pedi depois ter acesso à gravação, ou como a posso fazer para obter-la. O assistente disse primeiro para fazer a reclamação. Eu nem utilizo os minutos todos, alias devem ser na totalidade 300 a 400 minutos, mas por princípio não gosto deste tipo de albrabice.
Crachá +1
2º Capitulo

Contactei a Meo e foi-me dito que tinham informado o cliente que iam aumentar o valor contratado

e que também iam gamar uns minutos ao pessoal pois achavam que era muita fartura e que tal medida 

ia de acordo á satisfaçao dos clientes...até me deu vontade de rir ,é que agora o pessoal gosta de ser

lixado ,isto é o cumulo da pouca vergonha destes senhores.

Quer dizer agora um gajo informa a meo com antecedencia que a partir do proximo mes só vai pagar 

10 euros e está resolvida a coisa isto seguindo a linha de raciocionio deles!!!

O problema é que a autoridade que devia regular este setor também deve andar a dormir ou então

a comer por conta.

Responder