Pedi à MEO a quem comprei um iPhone 8 plus que reparasse a avaria do mesmo (perda de sinal).
O telemóvel estava com duas mossas na parte de cima e de baixo do display.
Resposta da MEO:
“O equipamento entrou em loja (conforme anexo) com “Display danificado/partido parte inferior direita e superior esquerda” e conforme fotos em anexo, de acordo com parecer técnico, os danos retiram a garantia ao mesmo.
Informa-se, que a Apple não permite, para casos de quebra de display, a reparação do equipamento, é necessária a troca integral do equipamento e o valor do orçamento reflete isso mesmo – trata-se de uma limitação da Apple em relação à MEO, enquanto operadora.”
Deixo aqui duas perguntas à MEO que já fiz por e-mail mas que ainda não obtive resposta:
- Podem dar um documento da Apple que comprove aquilo que diz a MEO sobre as restrições de garantia? (eu vi e enviei para a MEO as condições de garantia da Apple e não estabelecem qualquer restrição relativa a danos estéticos no display)
- Qual o centro de conflitos de consumo a que a MEO tenha feito adesão plena, pois pretendo reclamar desta recusa, requerer a substituição do telemóvel e pedir indemnização pelos danos causados por esta recusa ilegal da MEO (não enquanto operadora, mas sim como vendedora).
Solução por Kavonskyys
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