Resolvido

meo pontos

  • 18 August 2020
  • 8 respostas
  • 367 visualizações

Crachá

Estou fidelizada ate maio de 2021 e comprei um relogio com os pontos da meo gastei 50 pontos mais 18euros,quero saber se por causa disso fico fidelizada mais 24 meses ou se termina mesmo em maio ? obrigada

icon

Solução por Ricardo27 18 August 2020, 09:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que diz no regulamento é o seguinte:

“A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento, implica a vinculação do contrato do serviço, a que está associado o cartão que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 meses.”

Penso que o relógio não fideliza. No entanto verifique na sua área de cliente, em “faturas” – “informação contratual”, que fidelização lá aparece.

Crachá

Aparece a dizer que está fidelizado até dia 02 maio 2021 e se eu quiser cancelar antes tem um valor de 300€ não fala nada sobre alteração contratual.

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a troca dos Meos?

Crachá

Foi no mês passado dia 27/07.

Reputação 7
Crachá +24

Não deve ter alterado nada. Caso contrário, certamente que já estaria alterado na sua área de cliente.

Crachá

muito obrigada.

Gostaria de saber até quando é que tenho fidelização com os vossos serviços não é que esteja descontente obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Fernanda gaspar carvalho

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual". Em alternativa loja ou 16200.