Resolvido

MEO - pessimo atendimento

  • 1 December 2019
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Crachá

Estou cansada de ligar para o call center e ficar ouvir aquela musica ”horrorosa” durante imenso tempo; ate que aparece uma mensagem gravada a informar-nos com 3 opções:

  1. continuamos aguardar (até nos cansarmos e desistimos) 
  2. .contactam-nos em 48 h (o que não acontece)
  3. net “serviços MEO (que acho isto uma fantochada, quase que é preciso tirar um curso para fazer uma reclamação e mesmo assim duvido que estas reclamações vão ter alguma resposta)

Entro na  área pessoal encontro oferta,oferta, oferta…. enfim a MEO tem um péssimo serviço deapoio ao cliente.

 

Só chateiam o cliente quando querem atingir objectivos de vendas e não param de ligar a qualquer hora..

Reitero o que disse na reclamação anterior , se não repuserem aquilo a que tenho direito, cancelo os serviços no próximo mês. 

Rosa Raposo

 

icon

Solução por Ricardo27 1 December 2019, 19:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Volto a responder o que já lhe escrevi no seu outro post. Não consegue tratar de reclamações aqui no fórum. E as ameaças de cancelar o contrato também não funcionam através daqui.