MEO Online - Compra de Smartphone

  • 27 Novembro 2015
  • 3 respostas
  • 913 visualizações

Boa tarde, 


 


Após algum tempo despendido a ler tópicos aqui pelo fórum, fiquei intrigado com uma situação.


Ando a pensar em adquirir um novo Smartphone pelo Meo Online, algo que após a leitura de alguns tópicos me está a desencorajar, já reparei em algumas reclamações acerca de falta de comunicação por parte dos serviços Meo, bem como faltas de entrega de equipamentos.


Será que são apenas casos pontuais, ou serão situações frequentes?


 


Agradeço desde já a vossa participação,


Com os melhores cumprimentos, 


Luís Varela

3 respostas

Errata: 16/05/216. 
Vim à procura de informação e deparei com este Post de 2014. Não excistem problemas com as compras online da MEO?! Alguém me explica como é possível erstar ainda à esdpera do reembolso de uma encomenda que cancelei dia 16/06/2016???? 
Reputação 4
Olá LuisVarela,


Ocorreram alguns constrangimentos pontuais durante o mês de agosto que provocaram alguns atrasos na entrega de equipamentos. Atualmente não se verificam problemas.


Vantagens:


- Preços e promoções exclusivas - Aproveite os telemóveis a preços mais baixos e as ofertas exclusivas online na adesão aos Pacotes MEO.?


- Entregas e devoluções gratuitas - As entregas e devoluções são gratuitas e ainda pode escolher onde quer receber o seu novo equipamento.


- Ofertas exclusivas - A Loja Online tem ofertas exclusivas: bilhetes de futebol, Vouchers MEO VideoClube, €30 por cada amigo que trouxer para o MEO e muito mais.


Saiba mais em:


https://www.meo.pt/loja

Responder