Resolvido

Meo o projecto falhado

  • 8 December 2019
  • 4 respostas
  • 136 visualizações

Crachá +1

Sou cliente da MEO a cerca de 20 anos,  posso dizer que durante 18 anos e meio fui um cliente satisfeito. Alias se calhar fui feliz enquanto existiu a TMN, neste momento é so problemas atrás de problemas, gastos a telefonar para linhas de apoio ao cliente! Ninguém consegue resolver nada,  apresentam sempre a "desculpa” que é noutro departamento. A ultima é que fui “ agraciado” com uma campanha de internet movel 2 GB mas quando a tentei utilizar foi-me debitado saldo, a seguir contactei o serviço de apoio ao cliente e “bloquearam” o debito, a partir dai a internet deixou de funcionar! Depois de testar o cartão em vários equipamentos não sei o  motivo ( dizem que devia funcionar) certo é que nunca funcionou. Ou seja a tal “promoção” além de não a usufruir, ainda gastei dinheiro no apoio ao cliente, e agora, segundo me indicaram vou ter que pedir uma segunda via do cartão, e como ha cerca de 12 ou 13 anos ! pedi uma segunda via vou ter que pagar esta nova!!! Meus amigos 20 anos e tens direito a 2 chips!!! Que dizer perante isto?! Obviamente que deixei de tentar  gastar tempo e dienhiro a telefonar para o apoio ao cliente 20 minutos para te atenderem?! É uma ninharia mas a tal “campanha"  traduziu-se numa perda para mim, mas pior que a perda economica é não se poder usar as funcionalidades, ninguém sabe nada, passa a outro colega que talvez ele saiba resolver!!! Zero, a nivel de assistencia tecnica são zero!!!!

Bem sei que estas questões, estas criticas são irrelevantes, um cliente antigo que não vai entrar para as estatisticas dos “novos clientes” não importa solucionar.Mas como tive opurtunidade de dizer por mais que 1 vez a senhora dos serviços de apoio a cliente a publicidade vai ser sempre negativa, da minha parte contem com publicidade negativa.

icon

Solução por jotiplantas-95237 9 December 2019, 19:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +3

fica em loop a pedir para registar o “produto” mesmo depois de o fazer não  faz nada, volta ao mesmo, depois diz que o produto ja foi registado! Funcionalidade zero! 

Infelizmente isso é problema de cache do browser. :tired_face:  (programadores não pensam nisso)

Se limpar a chache do seu browser (ou usar em modo privado) já vai ver o seu produto registado.

Cumps

Crachá +1

Grandes esclarecimentos se prestam aqui! Isto serve para quê mesmo?! Parece que so para desabafar!

Pelo menos que me forneçam um email para contactar alguem pois nao estou disposto a gastar mais dinheiro em algo inutil.

E um email para fazer uma reclamação como deve ser!

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum. Serve para pedir ajuda, ajudar, trocar experiências, sim também desabafar... Quem anda por aqui regularmente tenta ajudar na medida dos possíveis. Aqui 99% são clientes MEO. Se está à procura de apoio ao cliente tem o 16200 ou loja. Tem também à sua disposição a secção "pedidos e mensagens" na sua área de cliente. Lá também pode apresentar uma reclamação.

Crachá +1

Nao quero ligar para o apoio ao cliente e ser ainda mais prejudicado! Nao tenho possibilidade de ir a uma loja fisica! E eu além de querer reclamar quero que me resolvam o problema! Mas  pelos vistos aqui ninguém quer saber, tal como na area de apoio ao cliente. E ja agora eu também dou cliente NOS, neste momento infelizmente para mim!

 

Edit: Infelizmente segui a sua indicação e fui tentar “reclamar”, fica em loop a pedir para registar o “produto” mesmo depois de o fazer não  faz nada, volta ao mesmo, depois diz que o produto ja foi registado! Funcionalidade zero! Mais uma aberração!  Simples era disponibilizar nos contactos um email para os clientes poderem contactar a empresa! Incrivel a dificuldade e o quanto é dispendioso tentar resolver um problema para o qual não contribui!