Sou cliente da MEO a cerca de 20 anos, posso dizer que durante 18 anos e meio fui um cliente satisfeito. Alias se calhar fui feliz enquanto existiu a TMN, neste momento é so problemas atrás de problemas, gastos a telefonar para linhas de apoio ao cliente! Ninguém consegue resolver nada, apresentam sempre a "desculpa” que é noutro departamento. A ultima é que fui “ agraciado” com uma campanha de internet movel 2 GB mas quando a tentei utilizar foi-me debitado saldo, a seguir contactei o serviço de apoio ao cliente e “bloquearam” o debito, a partir dai a internet deixou de funcionar! Depois de testar o cartão em vários equipamentos não sei o motivo ( dizem que devia funcionar) certo é que nunca funcionou. Ou seja a tal “promoção” além de não a usufruir, ainda gastei dinheiro no apoio ao cliente, e agora, segundo me indicaram vou ter que pedir uma segunda via do cartão, e como ha cerca de 12 ou 13 anos ! pedi uma segunda via vou ter que pagar esta nova!!! Meus amigos 20 anos e tens direito a 2 chips!!! Que dizer perante isto?! Obviamente que deixei de tentar gastar tempo e dienhiro a telefonar para o apoio ao cliente 20 minutos para te atenderem?! É uma ninharia mas a tal “campanha" traduziu-se numa perda para mim, mas pior que a perda economica é não se poder usar as funcionalidades, ninguém sabe nada, passa a outro colega que talvez ele saiba resolver!!! Zero, a nivel de assistencia tecnica são zero!!!!
Bem sei que estas questões, estas criticas são irrelevantes, um cliente antigo que não vai entrar para as estatisticas dos “novos clientes” não importa solucionar.Mas como tive opurtunidade de dizer por mais que 1 vez a senhora dos serviços de apoio a cliente a publicidade vai ser sempre negativa, da minha parte contem com publicidade negativa.
Solução por jotiplantas-95237
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