Meo não sabe os tarifários ao qual dá a certos clientes.

  • 18 July 2016
  • 1 resposta
  • 736 visualizações

Boa Tarde.
Noto que há várias pessoas conseguem aderir ao tarifário (Unlimited L 3Gb 2000min e 2000sms) por 7.50€ cada cartão, ora eu estou a pagar 12.49€ (2 cartões) + 9.99€ (1 cartão) no que faz mensalmente 34.97€. Liguei para o serviço 1696 ao qual informaram-me que não tinham qualquer campanha ao unlimited L por 7.50€, , o que não é bem assim, para uns há mais regalias para outros nem por isso. Também informo que quando acabar o meu periodo de fidelização tanto na rede móvel como na rede fixa irei desistir da rede meo e irei para uma operadora que me dê melhores condições de serviço. Com os melhores cumprimentos.

1 resposta

Reputação 1
Crachá +2
Boa tarde,


concordo na totalidade com o exposto! Já informei a MEO que quando terminar a fidelização vou partir para uma nova etapa e vou "casar com outra"!!!


Infelizmente só quando receberem o fax a dizer que o numero vai ser portado, só ai, vão ligar a dizer que fazem o mesmo ou melhor que os outros.


NOS temos de fazer valer os nossos direitos e o principio da igualdade dos clientes.


Com a redução dos minutos nos tarifarios pos pagos e com o aumento das mesnaslidades em vigor desde janeiro, atualmente pago mais com 2 telemoveis Unlimited L do que com tv+net+tlf noutra operadora! Uma vergonha para a MEO.


Cumprimentos

Responder