Meo Music - Windows Phone 8.1 ( Lumia 620 )

  • 17 September 2014
  • 1 resposta
  • 1134 visualizações

Boa tarde!
Gostaria de obter a vossa ajuda no seguinte comportamento da aplicação Meo Music, basicamente a aplicação Meo Music não toca 2 musicas seguidas. Passo a explicar com mais detalhe este comportamento.

Após abrir o Meo Music, seleciono uma Playlist com varias musicas e a aplicação deixa de responder ( e tocar ) assim que termina a 1ª musica, só avança para a próxima musica se clicar no ">>|",  este comportamento acontece sempre, independentemente do numero de musicas da Playlist / Album, independentemente de ativar ou nao o modo shuffle / repeat.

Nota interessante ( na minha opinião ) sobre este problema:
- A aplicação Meo Music não tem no Windows Phone 8.1 possibilidade de permitir / não permitir tarefas em segundo plano no menu Definições ( Sistema) -> Poupança de bateria (utilização) -> Meo Music . Ao não ser possivel autorizar esta aplicação a executar tarefas em segundo plano ( após o ecrã entrar em modo de espera ou estar outra aplicação ativa ) o "streaming" do  Meo Music pode estar a entrar em modo de "time out". No entanto salvaguardo desde já que para despiste desta suspeita, desativei o ecran em modo de espera e deixei o Meo Music em primeiro plano alguns minutos e o comportamento é o mesmo, chega ao fim da musica e não passa para a seguinte.
- Não tenho limite de dados ativo;
- Acontece tanto em modo ligação de dados (2G ou 3G) e como WiFi;

- Versão do SO:  8.10.12393.890
- Rev. Firmware: 3058.50000.1425.0002
- Rev. Hardware: 5.0.2.0
- Ver. Chip SOC: 8227

Podem por favor ajudar na solução deste problema?

Muito obrigada e continuação de bom trabalho!




 

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Olá @R1card0 , estamos a verificar a situação que indica e logo que nos sejam disponibilizadas novas informações entraremos em contacto.

Responder