Meo Music suspenso

  • 15 May 2017
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Boa tarde,



Há vários dias que tento aceder à aplicação Meo Music sem sucesso. Contactei a linha d apoio e a solução que me foi sugerida foi enviar um e-mail para meomusic@telecom.pt no dia 12/05. Não me resolvem o problema e estou inibido de utilizar um serviço a que tenho direito. Cada vez mais o serviço Meo deixa muito a desejar.

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Boas,

Que problema é que tens com o meo music? Não consegues abrir a app, ou não consegues entrar na tua conta?



Visto teres enviado o email dia 12/5, que é uma sexta feira, eles podem demorar 24h/48h, nos dias úteis a responder, por isso, podes ainda não ter tido resposta.
Boa tarde.

Consigo abrir a app mas quando coloco as minhas credenciais aparece uma mensagem a indicar que o serviço Meo Music encontra-se suspenso. Com a indicação da linha de apoio, desactivei o serviço Meo Music, e removi o produto 962008268. Voltei a associar o meu número e o serviço Meo Music. Recebi uma primeira mensagem com a indicação que a activação do serviço Meo Music encontra-se em processamento e posteriormente outra mensagem com a indicação que o processamento foi cancelado. É de veras frustrante ter direito a um serviço e não o conseguir utilizar, o que me leva a perder a credibilidade com os vossos serviços.
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Boas,

Antes de mais recomendo que limpes a cache da aplicação, no teu telemóvel. Depois podes dar uma vista de olhos, nestas dicas.

Mas o teu problema, deve-se do lado da meo, talvez alguma configuração mal efetuada na tua conta. Recomendo a que cries também um "ticket", na tua área de cliente, e tenho a certeza que eles vão resolver o teu problema.

Por aqui, a meo music funciona sem problemas. 

Boa sorte.

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