Resolvido

Meo Music Shuffle

  • 29 August 2014
  • 4 respostas
  • 1132 visualizações

Já há algum tempo aderi ao Meo Music e, desde o início fiquei bastante satisfeita com o serviço. Inicialmente utilizava-o apenas no computador, sem ter queixas de maior. Como ia de férias achei que a app seria uma excelente opção. Teria ali todas as funcionalidades (ou assim pensava eu) e a comodidade de não ter de andar com o portátil atrás. 

 

A app também funciona muito bem, tendo sim algumas interropções, como já vi mencionado aqui no forúm. Porém uma das coisas que mais me "enerva" (e embora um termo pesado é sem dúvida o que mais se adequa à situação) é haver um símbolo de shuffle (baralhar músicas) na app que não posso ativar. Por mais que tente selecciona-lo, nada acontece.  Não sendo o suficiente, não encontro uma resolução para esta questão em lado nenhum. 

 

Quando procurei por um elemento de contacto da Meo, para poder reportar este assunto, foi-me apresentado 2 números de telefone para eu ligar. Calculo que os operadores de Call-Center não sejam as pessoas mais indicadas para resolver esta questão... por isso fica lá com um forúm, e com a esperança de que um dia esta questão seja esclarecida.

 

Mas como dizem a esperança é a última a morrer, por isso agradecia a vossa ajuda.

 

Cumprimentos 
icon

Solução por Vera_MEO 1 September 2014, 14:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá @@@Ines1  quando coloca uma playlist a tocar deve clicar no quadrado (miniatura da capa do albúm) que aparece na zona inferior direita do seu ecrã e de seguida terá a hipótese de escolher a opção "Shuffle". Se verificar que continua sem funcionar, por favor indique-nos o equipamento que utiliza e qual o sistema operativo.
Boa Tarde.


 


O problema ficou efectivamente solucionado.


Se calhar, para actualizações futuras, seria positivo que, visto haver um icon de shuffle na parte inferior onde se encontram as restantes opções,  o mesmo desse para ser selecionado aí.  A usabilidade desta app não é das mais fáceis e penso que são estas pequenas coisas que poderiam ajudar. 


 


Muito Obrigada


 


Inês
Boa tarde.

 

Concordo com a Inês. Reconheço que esta app tem grande qualidade e sobretudo que tem vindo a sofrer actualiações muito positivas ao longo do tempo durante o qual a tenho usado, cerca de 2 anos. Tem-se tornado bem mais intuitiva e organizada que no passado.

No entanto tive a mesma dúvida que a Inês e constato que o botão de shuffle mais evidente ao utilizador continua "inactivo" 6 meses após o problema ter sido exposto... Já percebi a forma de contornar o problema graças a este post, mas deveriam retirar o botão ou activá-lo.

Continuação de bom trabalho.
Nota: Já consegui perceber o que estava a fazer de errado e ja consegui colocar o modo aleatorio.


No entanto não posso deixar passar a opinião de que é muito pouco intuitivo.


 


De qualquer forma foi muito util esta questão. Obrigada


 -----------------------------------------------------------------------------------------------


 


Boa tarde,


 


Tinha o mesmo problema e segui o indicado.


No entanto quando carrego no botão shuffle vai directo às recomendações, colocando uma outra musica/playlis, e sai da minha playlist. Tornando-se isto desesperante acabei por deixar de utilizar o Meo Music no telemóvel.


 


Friso que este problema apenas sucede na app. No computador funciona na perfeição.


 


Como posso ultrapassar?


 


Obrigada