Meo Music - Duvidas Gerais

  • 17 January 2015
  • 7 respostas
  • 1234 visualizações

Boa tarde,


 


Uma vez que não encontro informações muito claras, gostaria de saber se o serviço Meo Music tem algum custo associado.


 


Sou cliente Meo 4 O, ou seja tenho dois nºs de telemovel associados a esta conta, neste caso poderei utilizar o Meo Music no PC e no Telemóvel de forma gratuita? No telemóvel, caso esteja a ouvir musica em streaming com dados moveis ligados irei gastar esses mesmos dados? Ou este serviço não me faz gastar dados moveis? O limite de download de musicas é igual para qualquer cliente?


 


Agradecido desde já,


John Rambo

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Gratuito sim.


Dentro da rede MEO os dados para o MEO Music são gratuitos.
Boa noite.
Tenho o tarfario unilimited,mas ja faz algum tempo q passei para o m4o,mas de momento ainda nao esta operacional nao sei devido a que,pois a unica coisa que impedia era pagar a fatura mensal e ja esta paga e ate agora ainda nem sinal do m4o.
Mas a duvida que me trouxe aqui é o facto de ter aderido ao meo music, ja estive a ler e é gratis,mas no fim dizia que ao fim de 3 meses sera pago para clientes que nao tenham o meo music gratis.
Como posso saber se tenho o meo music gratis,sem ao 3 mes me faturarem?
Obrigada
Olá @Sandr o serviço MEO Music é gratuito nos seguintes casos:


Pacotes MEO com Telemóvel


MEO com o serviço de Internet Fixa


Unlimited


TOP Total


LINK c mensalidade


MEO Internet Móvel Pacotes para PC/Tablet.


Pode consultar todas as informações sobre o serviço aqui
significa que se ligar os dados para o meu music, a internet consumida não é contabilizada para o meu plafond mensal?
Reputação 4
Boa tarde araujo777, o tráfego originado pelo serviço MEO Music é gratuito, não sendo contabilizado para o plafond mensal de Internet. 
Boa tarde, eu sou moche e estive a usar o meo music porque pensei que não estivesse a gastar a net, ou seja fosse gratuito como lá diz, mas quando reparei játtinha gasto 160 mb dos dados móveis
Reputação 1
BrunoSilver escreveu:
Boa tarde, eu sou moche e estive a usar o meo music porque pensei que não estivesse a gastar a net, ou seja fosse gratuito como lá diz, mas quando reparei játtinha gasto 160 mb dos dados móveis

enviei resposta no teu outro post


ve aqui


https://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-Telem%C3%B3vel/Meo-Music-Dados/m-p/66928#U66928

Responder