Resolvido

MEO MUSIC - CONTA JÁ ACTIVA

  • 26 August 2014
  • 6 respostas
  • 1233 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa tarde,


 


Estou a tentar adicionar o meu numero de telefone ao MEO MUSIC na área de cliente, mas tenho sempre a mensagem que o numero já está adicionado.


O certo é que não consigo fazer login no android com este numero.


 


Gostaria de saber a onde é que se desabilita um número do meo music, para o voltar a adicionar, na area de cliente.


 


Tenho a ideia que quando adicionei o numero não foi na area de cliente e foi para usar o periúdo experimental de 3 meses. Agora que tenho direito a aceder gratuitamente porque subscrevio o M4o, não consigo.


 


obrigado


 


Rella
icon

Solução por Timar 27 August 2014, 08:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
O numero associado tem de ser o do serviço da meo.
Boa noite !

 

Queria saber se o número de telemóvel que vou ter de registar no MEO MUSIC vai ter custos acrescidos mesmo que no serviço que temos  temos MEO ofereça esse serviço? 
Reputação 1
Pois no teu caso era diferente.
Ainda bem que ficou rapidamente resolvido
Obrigado pela sugestão,


 


Liguei para o 16200 e eles resolveram-me o problem.


 


Obrigado


 


 
Boas,


 


Obrigado pela sugestão, o problema é que o numero que eu tenho associado ao meu Meo Music não é nenhum dos números do meu serviço M4o, e por isso não aparece na lista na área de cliente. Este numero nem é Meo, é um Vodafone.


 


Obrigado


 


Rella
Reputação 1
Na tua area de clientes escolhes o telemovel em questão e vês se está activo o serviço.


 


O login na aplicação é feito com o teu user/email da conta M4Oe password que usas na area de clientes.


 


Caso não funcione liga 16200, pois poderá ser algum bug no sistema que eles têm que corrigir.