Resolvido

MEO MUSIC - CONTA JÁ ACTIVA

  • 26 August 2014
  • 6 respostas
  • 1233 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa tarde,


 


Estou a tentar adicionar o meu numero de telefone ao MEO MUSIC na área de cliente, mas tenho sempre a mensagem que o numero já está adicionado.


O certo é que não consigo fazer login no android com este numero.


 


Gostaria de saber a onde é que se desabilita um número do meo music, para o voltar a adicionar, na area de cliente.


 


Tenho a ideia que quando adicionei o numero não foi na area de cliente e foi para usar o periúdo experimental de 3 meses. Agora que tenho direito a aceder gratuitamente porque subscrevio o M4o, não consigo.


 


obrigado


 


Rella
icon

Solução por Timar 27 August 2014, 08:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Na tua area de clientes escolhes o telemovel em questão e vês se está activo o serviço.


 


O login na aplicação é feito com o teu user/email da conta M4Oe password que usas na area de clientes.


 


Caso não funcione liga 16200, pois poderá ser algum bug no sistema que eles têm que corrigir.
Boas,


 


Obrigado pela sugestão, o problema é que o numero que eu tenho associado ao meu Meo Music não é nenhum dos números do meu serviço M4o, e por isso não aparece na lista na área de cliente. Este numero nem é Meo, é um Vodafone.


 


Obrigado


 


Rella
Obrigado pela sugestão,


 


Liguei para o 16200 e eles resolveram-me o problem.


 


Obrigado


 


 
Reputação 1
Pois no teu caso era diferente.
Ainda bem que ficou rapidamente resolvido
Boa noite !

 

Queria saber se o número de telemóvel que vou ter de registar no MEO MUSIC vai ter custos acrescidos mesmo que no serviço que temos  temos MEO ofereça esse serviço? 
Reputação 1
O numero associado tem de ser o do serviço da meo.