Boa tarde, há dias enviaram-me uma sms para fazer o download da app meo music porque era moche então não gastaria tráfego de internet, foi o que fiz ontem, experimentei a app meo music, ouvi umas músicas e quando fui ver o saldo este estava a 0€, antes deste acontecimento tinha 1,25€ de saldo. Não percebo porque isto aconteceu visto que sou moche, gostaria de saber se é possível ser-me restituido o saldo.
Obrigado
Problema resolvido. Queria saber se no futuro irei consumir tráfego de dados se utilizar o meo music e também se o tarifário moche tem acesso ao meo wifi.
Obrigado pela disponibilidade e ajuda.
Obrigado pela disponibilidade e ajuda.
Reputação 4
Ainda não obtive resposta...
Reputação 4
Olá @@@alexpalos , de modo a podermos averiguar o ocorrido, envie-nos o seu nº de telemóvel e marca e modelo do seu equipamento, por mensagem privada com o título 3-51333181237.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.