Meo Music

  • 14 November 2014
  • 4 respostas
  • 896 visualizações

Boa tarde, há dias enviaram-me uma sms para fazer o download da app meo music porque era moche então não gastaria tráfego de internet, foi o que fiz ontem, experimentei a app meo music, ouvi umas músicas e quando fui ver o saldo este estava a 0€, antes deste acontecimento tinha 1,25€ de saldo. Não percebo porque isto aconteceu visto que sou moche, gostaria de saber se é possível ser-me restituido o saldo.

 

Obrigado

4 respostas

Reputação 4
Olá @@@alexpalos, de modo a podermos averiguar o ocorrido, envie-nos o seu nº de telemóvel e marca e modelo do seu equipamento, por mensagem privada com o título 3-51333181237. 
Ainda não obtive resposta...
Reputação 4
@@@alexpalos , pedimos desculpa pela demora na resposta. O débito indicado está a ser analisado e dar-lhe-emos novo feedback, assim que tenhamos informações adicionais. 
Problema resolvido. Queria saber se no futuro irei consumir tráfego de dados se utilizar o meo music e também se o tarifário moche tem acesso ao meo wifi.


Obrigado pela disponibilidade e ajuda.

Responder