Meo Music

  • 20 September 2014
  • 2 respostas
  • 884 visualizações

Boa Tarde, tenho uma duvida. Carreguei meu telemovel no dia 11/09/2014 e fiquei com 6,29 € , depois disso mudei para moche sem mensalidade, tiraram me 6€ por mudar de tarifario e fiquei com 0.29€. Na quinta- feira ( 18/09/2014), pedi um extra e fiquei com 3.29 €, aí tudo bem, Hoje de manha ( 20/09/2014) ia mandar uma sms e nao dava, fui ver que tinha saldo negativo.... Depois mandaram me uma sms que tinham tirado o dinheiro pelo meo music..... Primeiro como sou moche acho que nao deviam ter tirado dinheiro, acho que era gratis, mas o problema foi que nunca usei o meo music.... Podem me explicar isso? Acho que erraram, acho que deveria ter meu dinheiro outra vez porque nunca usei o meo music.... 

Agradecia se pudessem responder para o meu mail- av.carlosmatias@gmail.com 

Obrigado....

2 respostas

Ninguem responde ne? Ninguem sabe responder
Reputação 6
Crachá +22
Deverá contactar o apoio ao cliente directamente via 16200 ou então através da Área de Cliente (em pedidos).

Responder