Resolvido

Meo Kids não funciona

  • 2 August 2022
  • 2 respostas
  • 339 visualizações

Crachá

Bom dia

Forneceram-me um cartão SIM numa loja MEO. Como não tinham MEO Kids, procedi à alteração conforme as instruções. Enviei o SMS de forma a que o cartão MEO Kids ficasse associado à fatura. Disseram que demoraria uns dias a ser alterado. Passado uma semana, o cartão deixou de permitir fazer ou receber chamadas. Na área de clientes aparece o produto pacote com telemóvel  (que já existia) e outro produto relativo a este cartão. Nos consumos aparece apenas disponível Smart Net. E nos campos que tem para ver ou alterar coisas, diz que deverá ter saldo (que aparece como 0€). Se é suposto ser adicionado à fatura já existente, como é que é para carregar o cartão? 

icon

Solução por Ricardo27 2 August 2022, 10:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Algo de estranho deve ter acontecido… talvez esteja no modo pré-pago… terá que verificar a situação junto do apoio ao cliente. Só lá conseguem entrar na conta e analisar o que se passa.

Penso que o problema seja terem colocado um produto que na realidade não interessa que funcione.

pedi o cartão Meo kids  que demorou praticamente 1 mês a ser recebido.

Enviei o sms para o associar à minha fatura. nunca recebi nenhuma mensagem de confirmaçao.Lliguei duas vezes para o serviço de atendimento ao cliente e em ambas ocasiões fui informado que o problema estava resolvido. Como não estava, fui a loja fisica para resolver. Là informaram que o cartão não estava associado á fatura e que contiuava como pos-pago. No final do atendimento a funcionária informou que, o mais tardar no dia seguinte estaria activo. Passardas 48 horas, continua tudo na mesma. Parece que o produto pura e simplesmentge não funciona  e é uma ilusão para os pais ou então é para andarmos a ligar para o 16200 e cobrarem 2 € por cada chamada….

A confiança dos clientes no seu operador é muito importante. Mais vale assumirem que este é um produto FLOP e que nao dá para associar a nenum serviço ou fatura...