Meo Kids completamente inutilizável

  • 20 October 2018
  • 0 respostas
  • 666 visualizações

Boa tarde

 

Estou cada vez mais repugnado pelo mau serviço que a Meo presta aos seus clientes e a piorar dia após dia, a olhos vistos.

 

Mudei o tarifário do telemóvel do meu filho para o Meo Kids. Efectuei o carregamento mínimo (que embora diga que a mensalidade do serviço é de 5,5€ , obrigou-me a fazer um carregamnto de 7,5€).

E depois acedi à area de cliente para configurar os números de telemóvel permitidos para fazer e receber chamadas. NÃO FUNCIONA! Na secçaõ de alterar tarifário, preencho os rectângulos com os números, e quando clico em "alterar", não faz nada nem sai dali.

Como alternativa, então liguei para o 12045, e em nenhuma das opções numéricas me é permitido fazer essa configuração dos números.

 

Resultado, tenho um carrgamento obirgatório feito, superior ao valor da mensalidade do serviço, e agora o número de telemóvel que associei a este serviço está totalmente inacessível, por não ter forma de conseguir configurar os números permitidos.

 

Fui ao site para efectuar um pedido (secção de "mensagens e pedidos", e já nem sequer existe esta possíbilidade. Aparecem as mensagem mas pedidos, não existem... ou se existem, está bastante bem escondida ou dessimulada, pois por mais voltas que dê, não econtrei forma de a fazer. Pelos vistos é bom calar o cliente para ele não chatear muito.

 

Outra particularidade foi ter feito o carregamtno dos 7,5€ e quando vou verificar o saldo, já só tinha 6,9€. Para onde foram os 60 cêntimos que me desapareceram de imediato?

 

É uma vergonha para vocês, enquanto prestadores de um serviço a um cliente... que o deveriam fazer de forma isenta, justa, acessível e trasnparente. A falta de respeito pelos clientes que vos enchem os cofres é grosseira. E a insatisfação é mais que muita.

 

Pelos vistos vou ser obrigado a ir a uma loja "dar na cabeça" de um colaborador (que não tem culpa nenhuma da inoperância dos serviços MEO), para resolver simples problemas e questões que deveriam ser feitas de modo fácil, imediato, intuitivo e gratuito.

 

No entanto e numa réstia de esperança, antes de ter de me deslocar a uma loja ou ligar para o serviço de apoio ao cliente (chamada paga pelo cliente para resolver problemas que é a Meo que cria), fica a pergunta:

 

COMO POSSO CONFIGURAR OS 15 NÚMEROS PERMITIDOS + OS 2 NÚMEROS GRATUITOS NO MEO KIDS?

Ligando para o 12045, qual a opção numérica que o permite? Indo ao site, qual a forma de o fazer?

Como é possível fazer um pedido, na área de cliente?

 

Atenciosamente

Um cliente francamente descontente e à espera de acabar a fidelização, para virar as costas à Meo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.