MEO está no pior momento da história

  • 30 November 2017
  • 0 respostas
  • 393 visualizações

Reputação 1
  • Principiante
  • 3 respostas
A meo está no pior momento em termos de assistencia ou resolução de problemas.


 


Tenho um pedido que já insisti 2 vezes, já fiz outra reclamação e não me resolvem uma situação simples, talvez porque eu só sou cliente de telemóvel e não trago grandes lucros?


 


Já gastei mais de 20 euros para tentar pôr o meu telefone a funcionar nos EUA. Não consigo, eles dizem que sim sr que está a funcionar. Eu para não me chatear pedi para mudarem para Start para não estar a pagar mais. Recebo um mail a dizer que já está. Qual não o meu espanto vou ver o saldo, depois de pôr o telemovel em modo avião por 2 semanas visto não usar, tenho saldo negativo!!


 


É um absurdo! Um completo desrespeito por um cliente que só quer recber umas chamadas. Um dos cartões já foi para vodafone e está a funcionar normalmente. 


É um absurdo e digo até um roubo. Continuam a retirar o saldo do tarifário MEO total... é uma falta de respeito. Não me dão soluções, não respondem, não resolvem. 


 


Resumindo, fujam, esqueçam a MEO se querem usar roaming etc.... NÂO FUNCIONA. Façam alteração enquanto estão em Portugal, senão têm de andar a pedir a conhecidos para enviar cartas, receber cartas, assinar cartas, reenviar cartas... um processo desgastante. E qual não é o espanto que, após tempos e tempos de silencio, sem resoluções, assim que a MEO recebe lá um pedido de portabilidade, começam a ligar para o numero que quer mudar!! Se isto não é brincar e faltar ao respeito é o quê?
Um ABSURDO.




 


Mas sou masoquista, um dos cartões está na MEO. Ainda quero ver até onde vai isto!! Não tenho tempo para fazer portabilidades agora e ainda tenho esperança de conseguir funcionar com ele... Ou seja, vou ser roubado mais um bocadinho porque não tenho hipotese.


 


Cumprimentos a quem conseguiu ler tudo :)


 


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder