Meo com rede gsm inexistente na morada de contrato.

  • 23 March 2019
  • 2 respostas
  • 290 visualizações

A Meo não garante svc gsm normal na morada de contrato.
Fiz duas reclamações junto da empresa . A solução que me deram foi mudar de operadora ao invés de resolver o problema a Meo dá a desculpa que pode ser dos 3 telemóveis cá de casa que tem problemas .
Nos três telemóveis que tenho cá em casa a rede é quase inexistente e estou contantemente a perder chamadas , negócios e dinheiro.
Até agora fiz duas reclamações e uma exposição para a Meo libertar os tres telemóveis que estão abragidos pelo contrato.
Disseram que só posso libertar um dos números fidelizádos. Estou prejudicádo e espero uma resolução para a exposição que fiz á Meo.
A Meo deve garantir o contrato na morada de contrato mas caso não o garanta deviam ou dár uma solução ou libertar-me da fidelização.
Perguntei na Loja Meo rio sul se poderia resolver a situação com um amplificador de sinal e disseram-me que seria impossivel .
Perguntei qual a frequência de rede gsm e também não me souberam dizer.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia

Está ciente das implicações que podem resultar da partilha de dados pessoais em local público?
É que o fórum, em oposição à área de cliente, é visitado por milhares de utilizadores.