Boa tarde,
Adquiri no último dia 2 de Janeiro um Smartphone livre, ao qual apliquei o meu cartão SIM da MEO. O que se tem vindo a registar é que todos os dias desde aí, e algumas vezes a horas absurdas (entre as 00:00 e as 06:00), a MEO tem vindo a cobrar €1,50 de consumo de internet, quando desde o primeiro dia tenho tanto os dados móveis como o 3G desactivados e as únicas vezes que acedi à internet foram em casa, através do Wi-Fi do meu modem. Liguei há umas horas para o apoio técnico e disseram-me que, de facto, tinha tudo desligado (dados móveis e 3G). Como é isto possível?! Já me retiraram €7,50 desde dia 2 e eu não usufrui de nada!! Além do mais, na minha Área de Cliente diz que tenho 60MB de plafond de internet, e que só gastei 0,04MB... Por isso como é que me cobram essa taxa todos os dias?? E que plafond é este se eu não tenho tarifário com internet incluída e nem quero ter pois não pretendo usar? Agradeço desde já uma resposta e uma solução concreta para este problema pois não pretendo carregar o telemóvel apenas para gastar o dinheiro em taxas de internet que não uso.
Cumprimentos,
Fernando Ribeiro.
Por experiencia quaze que apostava contigo que nunca te vão responder a essa questão, vejo aqui moderadores online e ainda nenhum te respondeu, infelizmente vais continuar a pagar sem saberes porque pois a MEO neste tipo de questões ignora os clientes da TMN.
É uma pena, esperava conseguir resolver esta situação sem ter que tomar outro tipo de atitude, mas sendo assim, terei que fazer uma visitinha a uma loja MEO. Pessoalmente já não me podem ignorar! Obrigado, amigo!
Isso deve-se a aplicações que estão ativas em segundo plano!
Quando comprei o meu Galaxy S4 também me acontecia isso.
Cumprimentos
Quando comprei o meu Galaxy S4 também me acontecia isso.
Cumprimentos
A
Olá @@@F_Ribeiro Para podermos ajudar com a situação exposta, envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel.
Em assunto coloque 3-61294157162.
Em assunto coloque 3-61294157162.
Obrigado, amigo! Parece que a situação já está resolvida, espero que não volte a acontecer o mesmo. Cumprimentos
A
Bom dia @@@F_Ribeiro gratos pelo feedback, ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.