MEO A35

  • 23 September 2016
  • 7 respostas
  • 1906 visualizações

Comprei ontem um MEO A35, ocorre que por vezes desliga-se sozinho quando em suspensão

Outras vezes não reage ao botão para tirar de suspend.

É algum problema conhecido que possa ser resolvido com actualizacao de software ou firmware?

Ou será problema do equipamento especifico? Alguem ja teve uma situação destas?

7 respostas

Também tenho esse problema, com um telf acabado de comprar, e eles recusaram-se a trocar, dizem que é uma característica do aparelho.
Vergonha para a MEO.
E seguiu reclamação no livro de reclamações da loja.
Ver em https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154727662963982
Corrijo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154727662963982&id=506463981
Comigo passa-se exatamente igual.mas desde Outubro já me trocaram 4 telemóveis.A35.e ainda nada esta resolvido.uma vergonha..
Crachá +2
Comprei ontem, para a minha mãe, o seu primeiro smartphone, um MEO Smart A35 dia 9/12/2016, que se desliga sozinho, com a suspensão de ecrã em que tempo for, dos 15 segundos ou nos 10 minutos, e só se consegue ligar novamente se retirar a bateria e voltar a colocar de novo. Preciso de ajuda. Pois comprei em Setúbal, e moro a mais de 75 kms, e não vou lá tão cedo.
Crachá +2
Comprei ontem, para a minha mãe, o seu primeiro smartphone, um MEO Smart A35 dia 9/12/2016, que se desliga sozinho, com a suspensão de ecrã em que tempo for, dos 15 segundos ou nos 10 minutos, e só se consegue ligar novamente se retirar a bateria e voltar a colocar de novo. Preciso de ajuda. Pois comprei em Setúbal, e moro a mais de 75 kms, e não vou lá tão cedo. Ainda por cima já investi dinheiro em acessórios, comprei logo capa e protecção de ecrã.
Agradeço ajuda / resposta o mais breve possível.
Aqui a mesma coisa

Responder