Bom dia. Ja sou cliente a alguns anos dos serviços da PTelecom / Meo. Tenho em casa este serviço, Meo 4O adsl, e estou a pagar como se tivesse fibra, isto porque o tarifário é o mesmo.
Eu não entendo, como é possivel pagar o mesmo por um serviço inferior?
Inferior em tudo, na velocidade da internete, e na qualidade do sinal de tv.
Acho que deveria haver uma diferença de preço, porque segundo o aperador que me respondeu a uma reclamação minha, e passo a citar "Na sequência da mesma, informamos que ainda não é possível, na zona em questão, disponibilizar o serviço Fibra pretendido, nem temos ainda uma previsão de data para efetuar alterações nas condições de infraestruturas que servem o local.". Eu resido no Algarve, cocretamente em Albufeira, longe de Lisboa, Porto,Coimbra.......que em principio serao, quando de melhorias de rede ou sinal, seram os primeiros a ter essas melhorias. Pergunto eu: Será que so depois de retirarem o sistema antico para colocarem o novo, é que irei receber o novo/ anigo dos outros?
Como é dito na vossa campanha, "Cobertura Fibra: 4 milhões de casas com a fibra da Meo". Espero que eu e outros com serviço Adsl, não entrem nesses numeros, porque a isso chama-se publicidade enganosa.