Mensalidades

  • 25 February 2019
  • 4 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde, recebi um email com 2 pagamentos para retirados da minha conta bancária, onde 1 já tinha sido retirado dias antes. Ao ver que ja tinham sido retirados, no email pensei que me retirassem o restante. Quero saber o que se passou para me terem retirado 2 vezes. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não vai saber nada relativamente à sua situação. O melhor será esclarecer via 16200.
Esse número tem algum custo?
Reputação 7
Crachá +24
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
Reputação 7
Crachá +24
Em alternativa pode reclamar através da sua área de cliente em pedidos e mensagens. Demoram mais um pouco a responder. Ou então a loja MEO.