Bom dia,
Foi-me debitada hoje a mensalidade do serviço MEO MUSIC, embora eu nunca o tenha activado ou aderido ao mesmo, o que levou a que após esse débito indevido, eu ficasse com saldo negativo.
Entrei na minha Área de Cliente para verificar esta situação, e estava lá realmente este serviço activo, e solicitei de imediato o seu cancelamento.
Gostaria de saber como é possível debitarem mensalidades de serviços assim desta forma leviana, e como poderei reaver os 4,99 € que me foram retirados indevidamente.
Melhores cumps
José Monteiro
Submeti o pedido de análise na minha área de Cliente como sugerido.
Actualmente o mesmo encontra-se no estado "processado".
Quer isto dizer que está em análise e ser-me-á dada uma resposta com brevidade?
Melhores cumps
Actualmente o mesmo encontra-se no estado "processado".
Quer isto dizer que está em análise e ser-me-á dada uma resposta com brevidade?
Melhores cumps
Melhores cumps
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.