Mensalidade MEO MUSIC

  • 20 Julho 2015
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Bom dia,

 

Foi-me debitada hoje a mensalidade do serviço MEO MUSIC, embora eu nunca o tenha activado ou aderido ao mesmo, o que levou a que após esse débito indevido, eu ficasse com saldo negativo.

Entrei na minha Área de Cliente para verificar esta situação, e estava lá realmente este serviço activo, e solicitei de imediato o seu cancelamento.

Gostaria de saber como é possível debitarem mensalidades de serviços assim desta forma leviana, e como poderei reaver os 4,99 € que me foram retirados indevidamente.

Melhores cumps

 

José Monteiro

 

4 respostas

@@Jomaremo Bom dia, para podermos verificar a situação que menciona solicitamos que submeta um pedido de análise na sua área de cliente, veja como em http://rxm.qe.sl.pt Obrigada
Submeti o pedido de análise na minha área de Cliente como sugerido.


Actualmente o mesmo encontra-se no estado "processado".


Quer isto dizer que está em análise e ser-me-á dada uma resposta com brevidade?


 


Melhores cumps
@@Jomaremo Sim, neste sentido logo após análise será contactado de imediato. Obrigada
@@Maria_MEO fico na dúvida do sentido da palavra "imediato", porque até ao momento a situação mantêm-se absolutamente inalterada.


 


Melhores cumps

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