Pergunta

Mensagens RCS

  • 12 May 2020
  • 3 respostas
  • 398 visualizações

Boa tarde. Vi a notícia sobre as mensagens RCS já disponibilizadas pela Google. Mas no meu telefone não dá para ativar a opção “Funcionalidades de chat”, na aplicação Mensagens, da Google. Li, também, que as outras operadoras já tinham disponibilizado essa função, mas a MEO ainda não. Alguém sabe informações mais concretas sobre este assunto? Obrigado.Paulo Costa.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +2

o meu problema foi o seguinte.

no inicio nao recebia chamadas no entanto algum do apoio a cliente disse para trocar o cartão de dados para o telemovel e digitar um codigo #xxx* pois o cartao de dados comessava a receber chamadas e era trocadod de voz para dados.

mas no entanto nunca mais consegui configurar funcionabilidades de chat dando a indicaçao a configurar …

alguma ajuda para este meu problema ?

Boa tarde

Eu com um Huawei Mate 20 lite que já trazia instalada de raiz está aplicação de mensagens, uma semana atrás verifiquei que já tinha o sistema de chat activado, fiz a experiência e funcionou, sem as célebres mensagens a cobrar.

Anteontem mandei uma mensagem com uma imagem e lá veio de novo a mensagem

 

Boa tarde

 

Com um Sansung, tambem não tenho as funcionabilidades de chat….o mesmo tm de outras operadoras ja tem!!!