Resolvido

Mensagens Moche recebidas hoje

  • 30 June 2014
  • 11 respostas
  • 2195 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,


 


Hoje recebi as seguintes sms no meu telemovel:


Roaming: Atingiu 0.00 em trafego de dados. O serviço fica suspenso ate final do mês. P continuar a navegar, envie sms c Dados p...


 


Ultrapassaste o limite maximo de SMS para outras redes. Até amanha os SMS para outras redes serão cobrados.


 


Ultrapassaste o limite de minutes para moche. Até à proxima mensalidade as chamadas para moche vao ser cobradas.


 


Não compreendo tais sms, já que, eu nao envio mais do que 10/20 sms por semana, já que todos os meus contactos têm iMessage. Não faço mais de 10m de chamadas por semana, e não usei dados em roaming.


 


Alguem me consegue explicar o motivo destas SMS?


Gostava também de saber onde posso consultar o meu extrato do telemovel. Antigamente era possível, agora não encontro essa opção, só para confirmar se estou ou não a ser roubado pelo MEO (nada que fosse de espantar)


 


Obrigado
icon

Solução por fabioviegas 1 July 2014, 15:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá +1
obrigado Fabio!
Como já foi informado pela MEO neste mesmo fórum, tratou-se de um erro informático, o que originou o envio de mensagens a informar que os clientes tinham ultrapassado os limites, contúdo essas mesmas mensagens devem ser ignoradas.
Apesar desse erro, devem consultar o trafégo gasto no site da MEO.
Crachá +1
ou foi erro, ou não sei...
Recebi exactamente o mesmo, sem ter ultrapassado os limites impostos no meu tarifário, também gostaria de saber qual será a justificação.
Afinal não fui o único, gostava de saber o porquê destas mensagens. Sendo que não liguei para ninguém ultimamente...
Recebi hoje a mensa msg a dizer que tinha ultrapassado o limite das msg sem eu ter enviado msg nenhuma.....
Boa noite, errei no meu codigo pin e já nao tenho o puk porque já tenho há imenso tempo este numero. Precisava de fazer uma chamada muito importante.

obrigada

Recebi a seguinte mensagem por SMS: “O Natal esta a chegar e o seu 910335715 foi escolhido para ganhar ate 5000Eur! Como se diz SIM em frances? A-Yes ou B-Oui. Envie gratis A ou B p/ 68961“. 

Gostaria de saber se é real ou burla. 

Reputação 7
Crachá +24

@Geraldo Balduino Rossi do Carm 

Tem aqui a solução do @Andre_meo:

https://forum.meo.pt/temas-livres-21/phishing-via-sms-136930

preciso do extracto do n..963182376,chamadas e sms do mês de julho.obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@fernando jorge marques
Pelo fórum não vai conseguir. Verifique através da sua área de cliente se tiver o nr registado ou pelo 16200.
Aconselho que edite a sua publicação de forma a retirar o nr de telemóvel. Não necessita de o partilhar aqui.