Mensagens cobradas

  • 3 February 2019
  • 1 resposta
  • 149 visualizações

Tenho o pacote m4o com 3 telemóveis associados. Gostava que me esclarecessem o motivo pelo qual começaram a cobrar mensagens desde o momento que adquiri um iPhone. Liguei para o 16200 e disseram-me que as mensagens estavam a ser cobradas como mensagens internacionais e estavam a ser enviadas para o reino unido e que seria alguma configuração no telemóvel que teria que ser alterada. Gostava de saber como resolver esse problema visto que na apple foi-nos dito que nao era nenhum problema no telemóvel. Certo é queo mês passado foram esgotados os limites de mensagens e ainda cobraram 20€ a mais e ja sei que para o próximo mês tenho o mesmo valor para pagar porque foi-me logo informado pelo apoio ao cliente. Ja pus a extramensalidade a zero mas n sei se isso resolve o meu problema.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia @Esmeralda Rodrigues de

A situação que descreve está provavelmente relacionada com dificuldade na activação de aplicações do sistema.

Recomendo que use os seguintes termos de pesquisa: iMessage Facetime Activação