Mensagens

  • 5 May 2015
  • 4 respostas
  • 1214 visualizações

Boas ,, Gostaria de tentar perceber porque e que nao consigo mandar mensagens ,, mudei para o vosso novo tarifario e as mensagens nao sao enviadas , consigo fazer chamadas , mas quando quero mandar sms nao consigo ,, isto ja vem a uns dias ,, ja ligei 5 x para vosses e nao me conseguem ajudar , dizem que esta tudo bem ... agora pergunto , o que tenho que fazer para conseguir mandar sms ,, ja fiz de tudo e nao da ,,, tou a pagar por um serviço que nao tenho acesso a ele ,,, 

 

 

fico a aguardar uma resposta ! ,

 

Diogo Botequilha

4 respostas

Olá @@DiogoBotequilha, para conseguirmos ajudá-lo pedimos que nos envie mensagem privada, com alguns dados adicionais, colocando no assunto da mensagem o nº 3-83706228802. Na mensagem indique-nos o seu nº de telemóvel, a marca e modelo do seu equipamento e qual o erro apresentado quando tenta enviar um SMS. Adicionalmente pedimos-lhe que teste o seu cartão num outro equipamento de modo a verificar se o cartão noutro dispositivo tem o mesmo comportamento.


Aguardamos o seu feedback para podermos ajudá-lo.
O meu limite de mensagens terminou não existe possoblidade de aumentar o número de mensagens?
Ajudem me
pois comigo acontece o mesmo, não consigo enviar mensagens de texto. Também gostava de saber porque?

Responder