Mensagem SMS do nº 22200

  • 25 August 2014
  • 4 respostas
  • 1087 visualizações

Recebi hoje no telemóvel 2 mensagens sms do nº 22200 com informação de download de jogos, não efectuei nenhum download até porque o telemóvel é um HUAWEI e não dá para fazer, no entanto podem ter sido os miudos por descuido, não sei!!! o problema é que foi logo debitado 3,54€. Como é que faço para cancelar esse serviço?


Obrigado

4 respostas

Ligue para lá e peça o cancelamento.
Boa tarde @@@JAlmeida , lamentamos a demora na resposta. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel. No assunto da mensagem indique a ref. nº 3-33838278966.
Já recebi 2 mensagens no mês de Outubro, do 22200 a  dizer que comprei  jogos e a debitarem 3,5€ de cada uma das mensagens, liguei para o apoio da MEO, que me participou "que eu tinha comprado" jogos e me tinham debitado €3,50 de cada uma, mas que me iam devolver o total do valor, mas se acontecesse mais vezes, não me devolviam mais o valor, o caricato da situação é que eu recebo as mensagens mas não comprei nada, não abri coisa nenhuma, não carreguei em link nenhum, como se a culpa fosse minha e sugeriram uma ida à loja da assistência da Meo para resolver o problema, fui à loja e ficou tudo na mesma como se previa, só conseguem bloquear o serviço se me bloquearem a internet no telemóvel ( sendo um smartphone é para rir ficar sem internet). Estou aqui a participar esta fraude e má prática comercial  por parte da Meo e dizer que apenas só apenas mais uma pessoa a ser vitima desta fraude, sem fim à vista.
Isso é que era bom!!! Bem vindo à fraude

Responder