Olá, recebi a seguinte mensagem do 22200 "Clique gratis no link para fazer download do jogo world football 2014 https://m.jogostore.meo.pt:80/delivery/http?buyid=25138358." e logo de seguida do mesmo numero "Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a http://t.meo.pt/i9?i9=136 e experimente varios jogos so por Eur 1,50 por semana."
Como é que isto é possivel acontecer se ninguêm estava a utilizar o telemovel na altura e se o telemovel nem internet tem???
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estão as sms e as chamadas bloqueadas já estão há anos e quanto ao resto "deve de ser coincidência" pois só a partir dai isto começou a acontecer, pode parecer, mas não sóu maluca e não ando às apalpadelas na net nem no tm, agora que eu não mando coisa nenhuma e que me cobram €3,50 isso é verdade.
Não me importo nada de estar aqui neste "ping pong", estou desempregada e tempo não me falta, mas que não me vou calar sempre que me descontarem dinheiro isso não vou.
Pelo que diz ou é fã da MEO ou está a defender a entidade patronal, mas olhe que está mal informado, digo-lhe isto com grande certeza, nem duvide!
Cumprimentos
Não me importo nada de estar aqui neste "ping pong", estou desempregada e tempo não me falta, mas que não me vou calar sempre que me descontarem dinheiro isso não vou.
Pelo que diz ou é fã da MEO ou está a defender a entidade patronal, mas olhe que está mal informado, digo-lhe isto com grande certeza, nem duvide!
Cumprimentos
Por acaso vim aqui para tentar ajudá-la a resolver o problema, mas com esse tipo de insinuações, já percebi.
Boa sorte para os funcionários que tiverem que a atender!
Boa sorte para os funcionários que tiverem que a atender!
É pena que se aborreça, pois já lhe disse tudo o que sabia e muito está aqui neste Forúm, se tivesse no meu lugar estaria no mesmo desespero, pois desde Agosto, fora o tal "localizz" que isto não tem parança e sem emprego e sem subsidios, é muito complicado.
Por acaso tenho encontrado funcionários excelentes na meo, talves 1 ou 2 menos simpáticos, mas não tenho grande razão de queixa e do mesmo modo com reclamo também vou à página elogiar, mas francamente estou cansada e farta de toda esta injustiça
Obrigada e faça como a sua consciência mandar, estou habituada a levar "nas trombas", mais uma menos uma já tamto me faz, quando se passa por metade do que eu passei garanto-lhe que a vida passa a ter um "gosto amargo"
ML
Por acaso tenho encontrado funcionários excelentes na meo, talves 1 ou 2 menos simpáticos, mas não tenho grande razão de queixa e do mesmo modo com reclamo também vou à página elogiar, mas francamente estou cansada e farta de toda esta injustiça
Obrigada e faça como a sua consciência mandar, estou habituada a levar "nas trombas", mais uma menos uma já tamto me faz, quando se passa por metade do que eu passei garanto-lhe que a vida passa a ter um "gosto amargo"
ML
Boa noite Marisa.
Eu também tenho o mesmo problema. Li que enviou uma mensagem para 22200 com a palavra "arquivo" ou "arquivo t", não resultou?
Eu tentei com "SAIR" e recebi uma msg a dizer: "O texto do SMS enviado está incorrecto. Pfv tente novamente".
Cumpts
JPimentel
Eu também tenho o mesmo problema. Li que enviou uma mensagem para 22200 com a palavra "arquivo" ou "arquivo t", não resultou?
Eu tentei com "SAIR" e recebi uma msg a dizer: "O texto do SMS enviado está incorrecto. Pfv tente novamente".
Cumpts
JPimentel
Boa noite J. Pimentel,
Não enviei uma sms a dizer arquivo, disse é que este nº já foi do tmn backup, no seu caso se carregou no link, pode ter entrado num "sorvedoro" de mensagens pagas, mas normalmente nas sms desse genero, vem em letras pequeninas e no fundo da mesma um outro nº para sair e então manda a tal sms a dizer sair, senão ligue para a meo e boa sorte
Obrigada
ML
Não enviei uma sms a dizer arquivo, disse é que este nº já foi do tmn backup, no seu caso se carregou no link, pode ter entrado num "sorvedoro" de mensagens pagas, mas normalmente nas sms desse genero, vem em letras pequeninas e no fundo da mesma um outro nº para sair e então manda a tal sms a dizer sair, senão ligue para a meo e boa sorte
Obrigada
ML
O 22200 continua a operar milagres, nova mensagem, que nem sequer abri e toma lá €3,58 numa droga de um toque que ainda por cima deve ser pimba...
Eu quer o meu dinheiro de volta, estou farta desta treta, vocês continuam a roubar-me dinheiro descaradamente, aguardo pela 5ª vez que me devolvam o dinheiro e com tanto informático algum deve ter responsabilidades...
Estou fartinha de vos aturar e se se atrevem a voltar a ligar para mim a perguntar se quero meo na televisão mando-vos a um sítio feio, como ir passar férias com o PM
Eu quer o meu dinheiro de volta, estou farta desta treta, vocês continuam a roubar-me dinheiro descaradamente, aguardo pela 5ª vez que me devolvam o dinheiro e com tanto informático algum deve ter responsabilidades...
Estou fartinha de vos aturar e se se atrevem a voltar a ligar para mim a perguntar se quero meo na televisão mando-vos a um sítio feio, como ir passar férias com o PM
Boa noite @@@Marisa
Suponho que tem ou já teve um telemovel da marca Nokia, como outros contribuidores que aqui postaram.
Não tenho a certeza mas, segundo este artigo do Sapo noticias:
http://tmn.blogs.sapo.pt/130956.html
Basta enviar SMS com o texto "DESNokia" (respeitando maisculas e sem aspas) para o numero 22200, para desactivar o serviço.
EDIT: Segundo um post em: http://mobile.blogs.sapo.pt/7341.html
"Para cancelar o serviço, basta clicar no link que recebe no SMS diário e aceder à página das Manchetes.
No final dessa página tem um link para cancelar o serviço."
Outro procedimento que aconselho é, repor os dados de fabrica (factory reset) no telemovel.
Espero ter ajudado.
Cumps.
Suponho que tem ou já teve um telemovel da marca Nokia, como outros contribuidores que aqui postaram.
Não tenho a certeza mas, segundo este artigo do Sapo noticias:
http://tmn.blogs.sapo.pt/130956.html
Basta enviar SMS com o texto "DESNokia" (respeitando maisculas e sem aspas) para o numero 22200, para desactivar o serviço.
EDIT: Segundo um post em: http://mobile.blogs.sapo.pt/7341.html
"Para cancelar o serviço, basta clicar no link que recebe no SMS diário e aceder à página das Manchetes.
No final dessa página tem um link para cancelar o serviço."
Outro procedimento que aconselho é, repor os dados de fabrica (factory reset) no telemovel.
Espero ter ajudado.
Cumps.
Obrigada pelo conselho mas todos os meus telefones foram e são Nokia, este é novo e ja se fez resert mais de uma vez, as sms continuam e agora nem o dinheiro me devolvem, estou farta disto, mas agradeço a sua ideia, mas vou tentar mais uma vez obrigada.
No seguimento da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o valor debitado de €3,50, é referente a compra de conteúdos MEO (jogos, toques) que recebe no ecrã do telemóvel com opção de cancelar ou de OK, mesmo que escolhe a opção ok tem ainda depois de fazer nova confirmação para a compra.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.
Obrigado e até breve,
Serviço ao Cliente
meo.pt
Esta é a linda resposta que me dão, ainda por cima estão a ofender-me!
não resulta dizem que o texto está errado, de qualquer modo eu não activei nada.
Obrigada pela tentativa
Obrigada pela tentativa
Boa noite,
Hoje, de manhã, pela segunda vez em menos de um mês, recebi a seguinte mensagem estranha do 22200:
"Clique gratis no link para fazer download do jogo Puzzle Pets - Popping Fun https://m.jogostore.meo.pt:80/delivery/http?buyid=26203354" e, logo de seguida, "Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a http://t.meo.pt/i9?i9=136 e experimente varios jogos so por Eur 1,50 por semana."
Posteriormente, debitaram-me 3.50eur, por algo que eu não pedi!
Ora, o mais engraçado é que eu tenho a certeza, absolutíssma, que não comprei nada, pois não uso net neste telemóvel, logo é uma impossibilidade metafísica ter aderido a algo sem clicar a links. E, muito menos, visto que já não sou "criança", teria interesse em solicitar este tipo de joguinhos ao enviar mensagens para número algum!!
O mais engraçado é que, embora o telemóvel estivesse sempre comigo, não o utilizei durante a manhã toda e, quando recebi as tais mensagens bizarras, estaria a almoçar.
Como disse acima, já não é a primeira vez que me acontece! Da primeira vez devolveram-me o dinheiro, mas insinuaram que tinha sido eu que teria solicitado tal serviço, e que estava a tentar vigarizar a MEO!! A verdade é que me parece que não têm competência para bloquear este tipo de serviços, e, depois tentam colocar a culpa em cima do cliente, como se estes (os clientes) tivessem sido imprudentes, ou, pior ainda, fossem burlões.
Enfim, mas pelo que se vê aqui no fórum, este assunto já não é novo, mas parece que não conseguem, mesmo com tanta queixa ter uma resolução para ele, até porque é uma forma fácil de levar dinheiro aos clientes.
Hoje, de manhã, pela segunda vez em menos de um mês, recebi a seguinte mensagem estranha do 22200:
"Clique gratis no link para fazer download do jogo Puzzle Pets - Popping Fun https://m.jogostore.meo.pt:80/delivery/http?buyid=26203354" e, logo de seguida, "Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a http://t.meo.pt/i9?i9=136 e experimente varios jogos so por Eur 1,50 por semana."
Posteriormente, debitaram-me 3.50eur, por algo que eu não pedi!
Ora, o mais engraçado é que eu tenho a certeza, absolutíssma, que não comprei nada, pois não uso net neste telemóvel, logo é uma impossibilidade metafísica ter aderido a algo sem clicar a links. E, muito menos, visto que já não sou "criança", teria interesse em solicitar este tipo de joguinhos ao enviar mensagens para número algum!!
O mais engraçado é que, embora o telemóvel estivesse sempre comigo, não o utilizei durante a manhã toda e, quando recebi as tais mensagens bizarras, estaria a almoçar.
Como disse acima, já não é a primeira vez que me acontece! Da primeira vez devolveram-me o dinheiro, mas insinuaram que tinha sido eu que teria solicitado tal serviço, e que estava a tentar vigarizar a MEO!! A verdade é que me parece que não têm competência para bloquear este tipo de serviços, e, depois tentam colocar a culpa em cima do cliente, como se estes (os clientes) tivessem sido imprudentes, ou, pior ainda, fossem burlões.
Enfim, mas pelo que se vê aqui no fórum, este assunto já não é novo, mas parece que não conseguem, mesmo com tanta queixa ter uma resolução para ele, até porque é uma forma fácil de levar dinheiro aos clientes.
Bom dia @@@MiguelNunes85 , relativamente à situação que expõe e caso pretenda a nossa ajuda, envie-nos mensagem privada com o nº do telemóvel onde recebe as SMS, para procedermos à análise.
MiguelNunes,
Obrigada por ter respondido, isto das sms do 22200 é um perfeito inferno, depois de muita fita ligaram-me da RP da meo a confirmar que tinham várias queixas sobre o assunto e que não conseguiam resolver o problema, mas que me devolviam o dinheiro, o que anteriormente e por e-mail tinham-me dito que não devolviam.
A senhora disse-me para quando voltar a acontecer, voltar a ligar.
Entretanto fiz queixa no Portal da Queixa e na Provedoria ao cliente da Portugal Telecom http://www.telecom.pt/InternetResource/Templates/ClientProvider.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={7C9DA399-FF71-4FA8-A476-E274A26CA3BD}&NRORIGINALURL=%2fInternetResource%2fPTSite%2fPT%2fCanais%2fSobreaPT%2fcontactos%2fprovedor_cliente%2f&NRCACHEHINT=Guest
Ligaram-me para saber se o problema estava resolvido e para dizer que a MEO lhes disse que na tal mensagem do 22200 vem tudo explicado, nome do toque ou jogo, link e valor do custo do download, o que é mentira e posso provar pois tenho todas as sms guardadas. Iam ver melhor o assunto e para voltar a dizer-lhes se tal acontecer (entretanto a meo inventou uma data de coisas sobre o local onde se pode ir cancelar o serviço, etc tudo tretas.
Tudo isto para lhe dizer que quanto a mim devia apresentar queixa nos mesmos locais que eu, pois isto não tem parança, é um inferno total, agora controlo o meu saldo de 2 em 2 dias...
A MEO já me chamou mentirosa e até insinuaram que não sei o que faço, engano deles sei muito bem o que faço e não sou parva!
Boa sorte e não se cale, é por causa dos que se calam e mudam de empresa que o país está como está em tudo.
Cumprimentos
ML
Obrigada por ter respondido, isto das sms do 22200 é um perfeito inferno, depois de muita fita ligaram-me da RP da meo a confirmar que tinham várias queixas sobre o assunto e que não conseguiam resolver o problema, mas que me devolviam o dinheiro, o que anteriormente e por e-mail tinham-me dito que não devolviam.
A senhora disse-me para quando voltar a acontecer, voltar a ligar.
Entretanto fiz queixa no Portal da Queixa e na Provedoria ao cliente da Portugal Telecom http://www.telecom.pt/InternetResource/Templates/ClientProvider.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={7C9DA399-FF71-4FA8-A476-E274A26CA3BD}&NRORIGINALURL=%2fInternetResource%2fPTSite%2fPT%2fCanais%2fSobreaPT%2fcontactos%2fprovedor_cliente%2f&NRCACHEHINT=Guest
Ligaram-me para saber se o problema estava resolvido e para dizer que a MEO lhes disse que na tal mensagem do 22200 vem tudo explicado, nome do toque ou jogo, link e valor do custo do download, o que é mentira e posso provar pois tenho todas as sms guardadas. Iam ver melhor o assunto e para voltar a dizer-lhes se tal acontecer (entretanto a meo inventou uma data de coisas sobre o local onde se pode ir cancelar o serviço, etc tudo tretas.
Tudo isto para lhe dizer que quanto a mim devia apresentar queixa nos mesmos locais que eu, pois isto não tem parança, é um inferno total, agora controlo o meu saldo de 2 em 2 dias...
A MEO já me chamou mentirosa e até insinuaram que não sei o que faço, engano deles sei muito bem o que faço e não sou parva!
Boa sorte e não se cale, é por causa dos que se calam e mudam de empresa que o país está como está em tudo.
Cumprimentos
ML
Frequentemente, geram-se estas situações confusas, porque o cliente pode não saber como proceder e não tem culpa disso. As pessoas afectas ao atendimento do SAC, muitas vezes, não sabem como ou não se esforçam para saber explicar exactamente o que fazer para resolver ou ajudar a resolver um problema e ,vez disso, criam ainda mais, colocando o cliente numa posição dificil. Compreendo perfeitamente o transtorno e espero que alguem trate disto muito brevemente, porque por um lado, privar os clientes de aplicar o uso pretendido do seu dinheiro é coisa séria. Por outro, também não é conveniente a operadora ter de reembolsar os clientes por situações que podem escapar ao seu controlo. Penso que, para casos destes uma boa solução poderia ser, a operadora bloquear, espontâneamente e/ou indefinidamente, o uso destes serviços, accionando os meios disponiveis ou criando-os, se não existem
Obrigada pelo que escreveu e tem toda a razão, os clientes não têm culpa nenhuma e dão por si envoltos numa teia diabólica. É cansativo, desmotivante e principalmente injusto.
ML
ML
Boa tarde @@@Marisa , se pretender a nossa ajuda, informe-nos através de mensagem privada com o nº 3-49450486361 em assunto.
Luís,
Para onde envio a mensagem privada, desculpe mas não percebi muito bem.
Obrigada
ML
Para onde envio a mensagem privada, desculpe mas não percebi muito bem.
Obrigada
ML
Olha que para quem diz que não é naba, enganas muito bem!
Aproveita o tempo livre e vai pesquisar o que são mensagens privadas em fóruns.
Aproveita o tempo livre e vai pesquisar o que são mensagens privadas em fóruns.
Bom dia, @@@Marisa
Para enviar uma mensagem privada basta clicar no nick do utilizador e, na página de perfil seguinte, no painel lateral "CONTACTAR-ME", clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
Cumps
Para enviar uma mensagem privada basta clicar no nick do utilizador e, na página de perfil seguinte, no painel lateral "CONTACTAR-ME", clicar em "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
Cumps
Caro(a) anónimo, nunca ouviu dizer que até os génios têm dias maus? Aprenda a ser mais elegante, não lhe fazia mal nenhum.
Boa noite
Boa noite
E sou mais um a ser roubado pelo 22200... ( Telemovel Nokia Lumia 735)
Dia 18/10 recebo uma mensagem "clique gratis no link para fazer download to toque .... " . Simplesmente não liguei , não carreguei em nada ..
No dia 3/11 recebo uma mensagem a dizer "clique gratis no link para fazer download do jogo ..... ". E logo de seguida outra a dizer " Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a 'link meo' e experiemtne varios jogos só por Eur 1.50 por semana"
Isto tudo sem ter sequer aberto a mensagem anterior.
Qual não é o meu espanto quando vou á minha area de cliente e vejo que não só me tinham tirado 3.5€ dessa como outros 3.5€ da outra mensagem de 18/10 .
Vou a loja da meo no edificio PT e depois de ter perdido lá mais de meia hora , dizem-me para enviar "MFN SAIR" para o numero (que deveria desactivar o serviço, e recebi uma mensagem a dizer que o serviço estava desactivado) e que iam ver sobre a restituição dos 7€ (que me foram restituidos 1 semana depois)
Lembrei-me tb de adicionar o 22200 a lista de nº bloqueados no meu telemovel, a juntar ao facto de já ter pedido de desactivação do serviço pensava que o problema estaria resolvido.
Hoje por acaso fui á minha area de cliente para ver uns detalhes e tinha lá uma surpresa de outros 3.5€ descontados no dia 19/11. A mensagem foi automáticamente bloqueda pelo telemovel (não tinha o aviso ligado por isso nem sequer fui notificado) , nunca foi sequer aberta...
Como é que é possivel que mesmo tendo sido a mensagem bloqueada automaticamente . É que não consigo perceber como é que é possivel que tal coisa aconteça , é completamente sem sentido...
Já esperiemntei agora tb o "DESNokia" e diz que é invalido...
Eu quero os meus 3.5€ de volta e a situaçaõ resolvida, não estou para a cada 15 dias ter de me andar a chatear com isto...
Dia 18/10 recebo uma mensagem "clique gratis no link para fazer download to toque .... " . Simplesmente não liguei , não carreguei em nada ..
No dia 3/11 recebo uma mensagem a dizer "clique gratis no link para fazer download do jogo ..... ". E logo de seguida outra a dizer " Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a 'link meo' e experiemtne varios jogos só por Eur 1.50 por semana"
Isto tudo sem ter sequer aberto a mensagem anterior.
Qual não é o meu espanto quando vou á minha area de cliente e vejo que não só me tinham tirado 3.5€ dessa como outros 3.5€ da outra mensagem de 18/10 .
Vou a loja da meo no edificio PT e depois de ter perdido lá mais de meia hora , dizem-me para enviar "MFN SAIR" para o numero (que deveria desactivar o serviço, e recebi uma mensagem a dizer que o serviço estava desactivado) e que iam ver sobre a restituição dos 7€ (que me foram restituidos 1 semana depois)
Lembrei-me tb de adicionar o 22200 a lista de nº bloqueados no meu telemovel, a juntar ao facto de já ter pedido de desactivação do serviço pensava que o problema estaria resolvido.
Hoje por acaso fui á minha area de cliente para ver uns detalhes e tinha lá uma surpresa de outros 3.5€ descontados no dia 19/11. A mensagem foi automáticamente bloqueda pelo telemovel (não tinha o aviso ligado por isso nem sequer fui notificado) , nunca foi sequer aberta...
Como é que é possivel que mesmo tendo sido a mensagem bloqueada automaticamente . É que não consigo perceber como é que é possivel que tal coisa aconteça , é completamente sem sentido...
Já esperiemntei agora tb o "DESNokia" e diz que é invalido...
Eu quero os meus 3.5€ de volta e a situaçaõ resolvida, não estou para a cada 15 dias ter de me andar a chatear com isto...
de cliente 121 662 44 08 estou a tentar cancelar o servico da sportzone mas na opcao gerir canais encontra-se em actualizacao vou ter de pagar o proximo mes?
1h á espera para ser atendido , novamente sem qqlr solução e apenas a dizer que iam reportar a situação e agora recusão-se a devolver o €€ ?
Camaba da L a d r õ e s , g a t u n o s . Querem €€ vão trabalhar para o ganhar...
Podem ter a certa que não vêm mais um centimo meu , é só acabar o que tenho e cartão que mudo de operadora . E vou tentar convercer toda a gente que conheço a fazer o mesmo .. Acham-me muitos espertos a roubar os clientes mas vão perder bem mais ..
Camaba da L a d r õ e s , g a t u n o s . Querem €€ vão trabalhar para o ganhar...
Podem ter a certa que não vêm mais um centimo meu , é só acabar o que tenho e cartão que mudo de operadora . E vou tentar convercer toda a gente que conheço a fazer o mesmo .. Acham-me muitos espertos a roubar os clientes mas vão perder bem mais ..
Olá @@@brruno lamentamos a demora na resposta, para podemos ajudar com a situação exposta com as mensagens recebidas, necessitamos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel. Em assunto coloque 3-54965146043.
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