Mensagem de 22200 estranha

  • 14 June 2014
  • 49 respostas
  • 6579 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

49 respostas

Depois de falar com a senhora Mónica Matos que teimou que eu fiz o donlowd da mensagem o que é mentira, não fiz coisa nenhuma e não admito que me chamem mentirosa, disse-me +- isto "devolvemos o dinheiro desta vez mas para a próxima já não".


Pedi-lhe o nome e para enviar por escrito e recebi esta maravilha....


Já não assinam e ainda me ofendem além de não bloquearem o tal nº. É vergonhoso, vou fazer barulho sempre que puder e em todo o lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De: noreply@telecom.pt Data: 09/11/14 13:40:37


Para: **bleep**@sapo.pt Assunto: Dowload de Jogos Java[THREAD ID : 3-GLY3P4W]


Cara xxxxx, No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que relativamente ao download de jogos associados ao número 22200, creditámos o valor de Eur 3,50 relativo ao jogo comprado no dia 10-09-2014. Uma vez que, já anteriormente havíamos creditado o valor referente a este serviço e estando certos de que o mesmo é debitado no seguimento do download efetuado informamos que não nos será possível emitir mais correções no ambito deste assunto.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.


Obrigado e até breve,


 


Serviço ao Cliente meo.pt


Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Olá,


Agradeço a sua mensagem, é que estou a ficar farta que me tratem como idiota, maluca ou aldrabona, tenho todas as sms guardadas, já faço isso há anos precisamente por causa desta brincadeiras.


Eu sei que não o fiz, era impossível fazê-lo, agradecia que reclamasse também, isto não fe faz, não sei com que tipo de pessoas estão habituados a lidar, mas se digo que não fui eu, não fui!


Obrigada e boa sorte
Obrigada pela sua resposta e explicação, eu já calculava que seria uma coisa parecida, não sou engª informática mas também não sou nenhuma naba e isto só começou a acontecer quando foi feita a mudança para a MEO.


Eu quero é que me façam esse bloqueio, pois mesmo que eu o faça noao me serve de nada, dado que eu só recebo a 1ª e a última sms do 22200 a 2ª vai directamente para a MEO, e o mais extraordinário é que todo estr processo, no qual segundo me informou um dos assistentes da meo, a sms que eles lá têm tem um código que eu fui obter não sei onde, pois conseguir fazer TUDO ISTO ENTRE AS (EXP) 15:56h e as 15:57 (hora da sms inicial e hora da sms a agadecer a compra do jogo, é absolutamente fantástico, de super heroi, pois é humanamente impossível!!!


E tenho adado a tentar entrar via computador no tal link que vem na mensagem e não entra, não existe!


Mais uma vez obrigada


Marisa
Muito obrigada pela espécie de resolução, vou aguardar até voltar a acontecer, nessa altura já não vou telefonar, tal como informei o vosso colega., é fantástico como este nº dá para tanta coisa, pelo menos umas 4!!!!


O 22200 pelos vistos dá para tudo, até para o Sapo Manchetes, ao qual não aderi tal como os jogos e sms desativo, não é o mesmo que nº bloqueado, apenas vou deixar de saber que o computador comprou jogos em meu nome!



Obrigada


ML


O vosso e-mail:


"Cara Marisa Leitão , No seguimento do seu pedido através do facebook, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o número que nos indica 22200, se encontra associado ao serviço Sapo Manchetes, serviço que foi desativo no seu cartão, não sendo possível o barramento específico do número mas do serviço associado, informamos ainda que foi feita novamente a ativação do serviço sapo news. Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt. Obrigado e até breve, Serviço ao Cliente meo.pt"


 


Boa sorte para mim e para vocês também!
Bom dia,


Agradeço a sua mensagem. Este problema nunca se resolverá enquanto todos os lezados não fizerm como eu, queixa, participação, na MEO, na DECO, nas Reclamações da net, e não mudarem de operador, etc...


A solução deles foi desativar as sms o que quer dizer que quando descontarem eu não vou dar por isso, mas vou, nem que tenha que ver o salto dia sim dia não, a desculpa que o 22200 faz parte do Sapo News é treta.


Obrigada e boa sorte


ML


 


Ps: desde que a MEO pegou na TMN a porcaria é constante, tudo rouba e ninguém faz nada, mas da próxima que acontecer vou direitinha à MEO....
Tal como eu calculava aconteceu novamente, desta vez o 22200 está associado a toques e diz que eu comprei um toque por €3,50, mais uma vez não comprei coisa nenhuma, não abri link nenhum e não sou parva, ou me devolvem o dinheiro ou eu vou direitinha à MEO do Forum Picoas, posso acabar na cadeia, mas vou, estou farta de **bleep**, é o governo, a edp, a meo, tudo rouba neste pais, a liberdade deu-lhes para roubar e serem mal educados.


Acho que quem se queixa do mesmo mal se devia juntar a mim, chamar a tv, assim como assim hoje em dia todo o bicho careta vai à televisão e fazer barulho... Mudar de operadora não é sistema, é uma vergonha aquilo que se passa neste país!


Se não for amanhã não pensem que desisti, estou desempregada e o que tenho mais é tempo, e não não vivo de subsídios!
Olá,


Se fosse a si fazia o que eu fiz, reclame por escrito para onde tiver direito, Deco, Portal da Queixa, Meo, etc, é um direito seu e ajuda a que não pensem que eu "sou maluca" e "compro" coisas sem saber, muito menos jogos idiotas ou música. Confesso-lhe que já estou farta disto, muito farta e cansada, mas mudar de operadora não mudo.


Desejo-lhe boa sorte e quando reclamar para o Portal da Queixa junte todas as informações que tem, no meu caso tenho tudo, as sms todas, os e-mails (peça por escrito), tudo o que poder.


Cumprimentos


ML


 


Ps: Obrigada por comentar.


 


 


 
Bom dia rmpa,


Como é lógico é isso mesmo que quero que façam, bloquear o nº para que ele (computador) não me possa enviar as sms e fazer compras em meu lugar (e de vários outros "assinantes" da MEO, mas eles apenas querem bloquear de modo a que eu não receba as sms e isso também eu posso fazer, mas o que acontece dai em diante é que as sms continuam a existir, vão cobrar e eu não tenho conhecimento.


Talvez se ler todo este processo, as minhas "queixas" e de outras pessoas consiga entender, obrigada


ML
Obrigada pelo link, o problema é exactamente esse, eu tenho as chamadas de valor acrescentado bloqueadas, sempre tive, e não aderi (odeio) a jogo nenhum, não dou o meu telemóvel em lado nenhum, não "caio" nas mensagens via net ou telefone que prometem mundos e fundos, além do mais isto só começou depois da MEO "pegar" na TMN nunca antes e o 22200 já foi para várias coisas entre elas o Backup TMN, desde que é meo, primeiro era jogos e agora toques, como vê não é tão fácil como isso, a desculpa deles é sempre esfarrapada, roubo puro e simples...


Obrigada


MLPs: Eles não me cobram as chamadas mas sim um jogo/toque do qual não fiz downlowd nenhum nem lhes enviei sms nenhuma, muito menos no espaço de 1 minuto, estando com uma crise de urticária a ser atendida no hospital, algumas pessoas queixam-se do mesmo e nem net do telefone têm!
estão as sms e as chamadas bloqueadas já estão há anos e quanto ao resto "deve de ser coincidência" pois só a partir dai isto começou a acontecer, pode parecer, mas não sóu maluca e não ando às apalpadelas na net nem no tm, agora que eu não mando coisa nenhuma e que me cobram €3,50 isso é verdade.


Não me importo nada de estar aqui neste "ping pong", estou desempregada e tempo não me falta, mas que não me vou calar sempre que me descontarem dinheiro isso não vou.


Pelo que diz ou é fã da MEO ou está a defender a entidade patronal, mas olhe que está mal informado, digo-lhe isto com grande certeza, nem duvide!


Cumprimentos
É pena que se aborreça, pois já lhe disse tudo o que sabia e muito está aqui neste Forúm, se tivesse no meu lugar estaria no mesmo desespero, pois desde Agosto, fora o tal "localizz" que isto não tem parança e sem emprego e sem subsidios, é muito complicado.


Por acaso tenho encontrado funcionários excelentes na meo, talves 1 ou 2 menos simpáticos, mas não tenho grande razão de queixa e do mesmo modo com reclamo também vou à página elogiar, mas francamente estou cansada e farta de toda esta injustiça


Obrigada e faça como a sua consciência mandar, estou habituada a levar  "nas trombas", mais uma menos uma já tamto me faz, quando se passa por metade do que eu passei garanto-lhe que a vida passa a ter um "gosto amargo"


ML
Boa noite J. Pimentel,


Não enviei uma sms a dizer arquivo, disse é que este nº já foi do tmn backup, no seu caso se carregou no link, pode ter entrado num "sorvedoro" de mensagens pagas, mas normalmente nas sms desse genero, vem em letras pequeninas e no fundo da mesma um outro nº para sair e então manda a tal sms a dizer sair, senão ligue para a meo e boa sorte


Obrigada


ML
O 22200 continua a operar milagres, nova mensagem, que nem sequer abri e toma lá €3,58 numa droga de um toque que ainda por cima deve ser pimba...
Eu quer o meu dinheiro de volta, estou farta desta treta, vocês continuam a roubar-me dinheiro descaradamente, aguardo pela 5ª vez que me devolvam o dinheiro e com tanto informático algum deve ter responsabilidades...


Estou fartinha de vos aturar e se se atrevem a voltar a ligar para mim a perguntar se quero meo na televisão mando-vos a um sítio feio, como ir passar férias com o PM
Obrigada pelo conselho mas todos os meus telefones foram e são Nokia, este é novo e ja se fez resert mais de uma vez, as sms continuam e agora nem o dinheiro me devolvem, estou farta disto, mas agradeço a sua ideia, mas vou tentar mais uma vez obrigada.
 



No seguimento da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o valor debitado de €3,50, é referente a compra de conteúdos MEO (jogos, toques) que recebe no ecrã do telemóvel com opção de cancelar ou de OK, mesmo que escolhe a opção ok tem ainda depois de fazer nova confirmação para a compra.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.


Obrigado e até breve,


 


Serviço ao Cliente


meo.pt


 


Esta é a linda resposta que me dão, ainda por cima estão a ofender-me!


 
não resulta dizem que o texto está errado, de qualquer modo eu não activei nada.


Obrigada pela tentativa
MiguelNunes,


Obrigada por ter respondido, isto das sms do 22200 é um perfeito inferno, depois de muita fita ligaram-me da RP da meo a confirmar que tinham várias queixas sobre o assunto e que não conseguiam resolver o problema, mas que me devolviam o dinheiro, o que anteriormente e por e-mail tinham-me dito que não devolviam.


A senhora disse-me para quando voltar a acontecer, voltar a ligar.


Entretanto fiz queixa no Portal da Queixa e na Provedoria ao cliente da Portugal Telecom http://www.telecom.pt/InternetResource/Templates/ClientProvider.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={7C9DA399-FF71-4FA8-A476-E274A26CA3BD}&NRORIGINALURL=%2fInternetResource%2fPTSite%2fPT%2fCanais%2fSobreaPT%2fcontactos%2fprovedor_cliente%2f&NRCACHEHINT=Guest


Ligaram-me para saber se o problema estava resolvido e para dizer que a MEO lhes disse que na tal mensagem do 22200 vem tudo explicado, nome do toque ou jogo, link e valor do custo do download, o que é mentira e posso provar pois tenho todas as sms guardadas. Iam ver melhor o assunto e para voltar a dizer-lhes se tal acontecer (entretanto a meo inventou uma data de coisas sobre o local onde se pode ir cancelar o serviço, etc tudo tretas.


Tudo isto para lhe dizer que quanto a mim devia apresentar queixa nos mesmos locais que eu, pois isto não tem parança, é um inferno total, agora controlo o meu saldo de 2 em 2 dias...


A MEO já me chamou mentirosa e até insinuaram que não sei o que faço, engano deles sei muito bem o que faço e não sou parva!


Boa sorte e não se cale, é por causa dos que se calam e mudam de empresa que o país está como está em tudo.


Cumprimentos


ML
Obrigada pelo que escreveu e tem toda a razão, os clientes não têm culpa nenhuma e dão por si envoltos numa teia diabólica. É cansativo, desmotivante e principalmente injusto.


ML
Luís,


Para onde envio a mensagem privada, desculpe mas não percebi muito bem.


Obrigada


ML
Caro(a) anónimo, nunca ouviu dizer que até os génios têm dias maus? Aprenda a ser mais elegante, não lhe fazia mal nenhum.


Boa noite
Olha que para quem diz que não é naba, enganas muito bem!

Aproveita o tempo livre e vai pesquisar o que são mensagens privadas em fóruns.
E sou mais um a ser roubado pelo 22200...  ( Telemovel Nokia Lumia 735)


 


Dia 18/10 recebo uma mensagem "clique gratis no link para fazer download to toque .... " . Simplesmente não liguei , não carreguei em nada ..


No dia 3/11 recebo uma mensagem a dizer "clique gratis no link para fazer download do jogo ..... ". E logo de seguida outra a dizer " Obrigado por ter comprado o jogo. Aceda a 'link meo' e experiemtne varios jogos só por Eur 1.50 por semana"


Isto tudo sem ter sequer aberto a mensagem anterior.


Qual não é o meu espanto quando vou á minha area de cliente e vejo que não só me tinham tirado 3.5€ dessa como outros 3.5€ da outra mensagem de 18/10 .

Vou a loja da meo no edificio PT e depois de ter perdido lá mais de meia hora , dizem-me para enviar "MFN SAIR" para o numero (que deveria desactivar o serviço, e recebi uma mensagem a dizer que o serviço estava desactivado) e que iam ver sobre a restituição dos 7€ (que me foram restituidos 1 semana depois)


 


Lembrei-me tb de adicionar o 22200 a lista de nº bloqueados no meu telemovel, a juntar ao facto de já ter pedido de desactivação do serviço pensava que o problema estaria resolvido.


 


Hoje por acaso fui á minha area de cliente para ver uns detalhes e tinha lá uma surpresa de outros 3.5€ descontados no dia 19/11. A mensagem foi automáticamente bloqueda pelo telemovel (não tinha o aviso ligado por isso nem sequer fui notificado) , nunca foi sequer aberta...


Como é que é possivel que mesmo tendo sido a mensagem bloqueada automaticamente . É que não consigo perceber como é que é possivel que tal coisa aconteça , é completamente sem sentido...


Já esperiemntei agora tb o "DESNokia" e diz que é invalido...


 


Eu quero os meus 3.5€ de volta e a situaçaõ resolvida, não estou para a cada 15 dias ter de me andar a chatear com isto...
1h á espera para ser atendido , novamente sem qqlr solução e apenas a dizer que iam reportar a situação e agora recusão-se a devolver o €€ ?


Camaba da L a d r õ e s , g a t u n o s . Querem €€ vão trabalhar para o ganhar... 


 


Podem ter a certa que não vêm mais um centimo meu , é só acabar o que tenho e cartão que mudo de operadora . E vou tentar convercer toda a gente que conheço a fazer o mesmo .. Acham-me muitos espertos a roubar os clientes mas vão perder bem mais ..
de cliente 121 662 44 08 estou a tentar cancelar o servico da sportzone mas na opcao gerir canais encontra-se em actualizacao vou ter de pagar o proximo mes?

Responder