Resolvido

Mensagem / Cobrança


Bom dia,

Eu tenho um tarifário pré pago, em que tenho direito a uma série de minutos / mensagens por mês.

Contudo ainda não acabou os minutos/ mensagens, e a MEO está me a cobrar 0.26€ por mensagem.

É favor de tratar imediatamente disto, pois não foi isto que cobtratualizei.

Cumprimentos

icon

Solução por Vanessa_MEO 4 June 2020, 18:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Estou com o mesmo problema ...

Reputação 7
Crachá +24

https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161120#post161120

Estou igual.. começaram a cobrar hoje de manha..

Bom dia,

Como estou a ver não sou a única a queixar-me do mesmo hoje.

Também tenho um tarifário pré pago, em que tenho direito a uma série de minutos / mensagens por mês.

Contudo ainda não acabou os minutos/ mensagens, aliás nunca chego a gastar nem ¼ por mês  do que tenho direito, e a MEO está me a cobrar 0.26€ por mensagem.

É favor de tratar imediatamente disto, pois não foi o que acordei no contrato.

Cumprimentos

Estou com o mesmo problema, é bom saber que não sou a única 

Estou com o mesmo problema. Vamos ver se depois não nos cobram as sms e chamadas. Quando é que vão resolver alguém sabe? Pois tenho comunicações a fazer.

Por aqui exatamento o mesmo, enviam uma notificação a dizer que a comunicação realizada não está incluída na mensalidade! 

Quando vão resolver a situação?! 

Obrigada

Bom dia,

 

Afinal não sou a única…. Não entendo porque isto está a acontecer.

E já tentei ligar vezes sem conta pro apoio a cliente sem sucesso…… não atendem é aos 30 min a aguardar em linha e nada.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Andreia Moutinho 

Já antes desta situação as linhas estavam congestionadas, então agora com toda a gente a ligar para lá é que é completamente impossível…

Não vale a pena ligar. É geral. Não faz sentido serem milhares de clientes a reclamar a mesma situação. Após resolução do problema a MEO terá que encontrar maneira de devolver os valores aos cliente de forma automática.

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

O problema foi resolvido e os valores cobrados serão creditados. Vejam aqui: https://forum.meo.pt/telemovel-12/cobranca-de-sms-141543?postid=161120#post161120