Mensagem apagada(?)

  • 13 Outubro 2018
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Bom dia!

Escrevo aqui porque não encontrei forma de entrar em contacto por escrito com os serviços do meo ( o que é lamentável... )

Passou-se o seguinte: ontem à noite, dia 12, o meu pai, pegou no telemóvel depois de ouvir o aviso de nova mensagem ( na expectativa de ser algo que ele estava à espera ) e, desapontado, comentou que era da altice meo... perguntei-lhe o que dizia, ao que ele responde que sem óculos não conseguia ler. Quando finalmente pego no telemovel, não encontro qualquer mensagem ou referencia a isso e pergunto-lhe se ele não teria apagado a mensagem. Ele encolhe os ombros dizendo que não sabia, lamentando-se de ter os dedos grossos e queixando-se da idade... Hoje de manhã, dirigo-me a uma blue store e relato tudo isto, acrescentado que caso tivesse mesmo recebido uma mensagem da altice meo e que ele a tivesse efectivamente apagado por acidente, mensagem essa que poderia ser relevante, dando o exemplo da ultima mensagem recebida da altice meo referente ao aviso previo de mudança de operadora aquando da ligação para um numero que tenha mudado de operador... a resposta do rapaz foi negativa no sentido de saber se tinha havido comunicações recentes aos clientes ou se era possivel saber se tinha havido mensagem apagada... Compreendo que haja limitações tecnologicas, mas o que eu desejava era apenas saber se de facto houve alguma mensagem da altice meo enviada para o telemóvel e caso sim, qual era o conteúdo. Atendendo à volatilidade desse tipo de dados, e que não tenho acesso facilitado à net nem ao email, solicito caso seja possivel, que reenviem a tal mensagem ( a ter existido ) para o numero 961081062.

Agradeço a atenção e peço desculpa pelo incomodo. Caso não esteja a bater à porta certa, agradeço que seja  reencaminhada para quem for mais apropriado.

Sem mais de momento

hugo nunes 

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