Mensagem
Obrigado
Só necessita fazer uma vez. Depois vai assumir zero para os meses seguintes. Mas essa alteração que fez, só vai entrar em vigor no dia 1 do próximo mês.
Só terá que ter em atenção quando existir uma alteração contratual, p.ex. alteração de titular ou alteração de tarifário. Nessas alterações o valor de extramensalidade pode ser automaticamente colocado no valor standard, 30 euros.
Aqui encontra mais informações sobre o assunto:
Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.
Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.
Obrigado pela resposta
Sou cliente MEO ha muitos anos, nunca usei a extra mensalidade para nada “nem sabia que existia” e de repente aparece-me esta mensagem sem eu fazer qualquer telefonema, vinte e tal euros, era o saldo disponível, já contactei os serviços da MEO, estou à espera de uma resposta, também já coloquei o saldo disponível para zero mas parece-me que mas parece-me que tenho de fazer isto todos os meses ou não?
Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.
Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.
Boa noite
Recebi hoje ás 11,54h uma mensagem da Meo a avisar que atingi o limite de comunicações extra mensalidade. Gostaria de saber o porquê deste aviso quando ainda tenho mais de 1500mn para utilizar. Obrigado
Como posso ter acesso às mensagens que enviei nós últimos 2 meses uma vez que as eliminei do meu smart phone?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.