Mensagem

  • 10 March 2018
  • 5 respostas
  • 559 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Como posso ter acesso às mensagens que enviei nós últimos 2 meses uma vez que as eliminei do meu smart phone? 

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só necessita fazer uma vez. Depois vai assumir zero para os meses seguintes. Mas essa alteração que fez, só vai entrar em vigor no dia 1 do próximo mês.

Só terá que ter em atenção quando existir uma alteração contratual, p.ex. alteração de titular ou alteração de tarifário. Nessas alterações o valor de extramensalidade pode ser automaticamente colocado no valor standard, 30 euros.

Aqui encontra mais informações sobre o assunto:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

@danisco

Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.

Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.

Obrigado pela resposta

Sou cliente MEO ha muitos anos, nunca usei a extra mensalidade para nada “nem sabia que existia” e de repente aparece-me esta mensagem sem eu fazer qualquer telefonema,  vinte e tal euros, era o saldo disponível, já contactei os serviços da MEO, estou à espera de uma resposta, também já coloquei o saldo disponível para zero mas parece-me que mas parece-me que tenho de fazer isto todos os meses ou não?

Reputação 7
Crachá +24

@danisco 

Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.

Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.

Boa noite

Recebi hoje ás 11,54h uma mensagem da Meo a avisar que atingi o limite de comunicações extra mensalidade. Gostaria de saber o porquê deste aviso quando ainda tenho mais de 1500mn para utilizar. Obrigado

Como posso ter acesso às mensagens que enviei nós últimos 2 meses uma vez que as eliminei do meu smart phone? 

Obrigado