Mensagem
Obrigado
Como posso ter acesso às mensagens que enviei nós últimos 2 meses uma vez que as eliminei do meu smart phone?
Obrigado
Boa noite
Recebi hoje ás 11,54h uma mensagem da Meo a avisar que atingi o limite de comunicações extra mensalidade. Gostaria de saber o porquê deste aviso quando ainda tenho mais de 1500mn para utilizar. Obrigado
Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.
Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.
Extramensalidade não tem a ver com min, mas sim com euros. É o saldo que tem disponível por mês para fazer comunicações que não estão incluídas no pacote mensal. Esse valor depois é faturado na próxima fatura.
Pode verificar e alterar o limite da extramensalidade na sua área de cliente.
Obrigado pela resposta
Sou cliente MEO ha muitos anos, nunca usei a extra mensalidade para nada “nem sabia que existia” e de repente aparece-me esta mensagem sem eu fazer qualquer telefonema, vinte e tal euros, era o saldo disponível, já contactei os serviços da MEO, estou à espera de uma resposta, também já coloquei o saldo disponível para zero mas parece-me que mas parece-me que tenho de fazer isto todos os meses ou não?
Só necessita fazer uma vez. Depois vai assumir zero para os meses seguintes. Mas essa alteração que fez, só vai entrar em vigor no dia 1 do próximo mês.
Só terá que ter em atenção quando existir uma alteração contratual, p.ex. alteração de titular ou alteração de tarifário. Nessas alterações o valor de extramensalidade pode ser automaticamente colocado no valor standard, 30 euros.
Aqui encontra mais informações sobre o assunto:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.