Pergunta

Mau serviço prestado

  • 11 November 2019
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Boa tarde. Sou a vossa cliente nº 1306436342. Este problema refere-se à conta apresentada no mês passado que me apareceu uma conta extra contrato relativo a um determinado número associado ao meu contrato. Quando renovei o contrato em Abril, autorizei a gravação da chamada ( bem como de todas as outras que tenho com a vossa operadora) onde disse “ queria que todas as chamadas extra contrato fossem barradas em todos os telemóveis em meu nome, e todo o serviço extra contrato não fosse autorizado e que qualquer alteração ao contrato fosse feita pela titular presencialmente e a um balcão da Meo. . Porém, tal não aconteceu. Há um telemóvel que todos os meses apresenta serviços extra. Já expus o problema por escrito em carta com aviso de recepção ao Director da MEO ,o dia 30/10/2019. Ainda não recebi qualquer tipo de resposta. Creio, que faz parte da educação de cada cidadão dar uma resposta ao que lhe é apresentado.  Porém, recebi uma nova carta com a quantia que despelotou  para pagamento. espero uma resposta da Empresa Meo. Já solicitei a audição das gravações, mas isso deve dar muito trabalho...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma coisa que se tem de fazer directamente na area de cliente...pelo proprio cliente...