Mau serviço MEO

  • 17 March 2023
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Venho por este meio expor o péssimo serviço assim como publicidade enganosa por parte da MEO, a qual para reter os clientes faz ofertas, as quais posteriormente não cumpre nem se digna a resolver mesmo tendo sido um erro da sua parte.

 

No passado dia 14 de Fevereiro fizeram-me uma oferta para poder reter-me como cliente, as quais tendo em conta os excelentes valores apresentados aceitei, sendo que tinha pedido a portabilidade de dois contactos móveis para outro operador ( a qual se consumou logo apos ter terminado o contacto da MEO no dia 14), entretanto no dia 16 tratei de toda a documentação para pedir a portabilidade novamente para a MEO e assim poder ter as ofertas que me foram efetuadas.

Mas mais uma vez a MEO volta a falhar pois o departamento de portabilidade informava que tinha que ser o departamento de retenção de cliente a tratar e vice -versa, sendo que ambos os dois numeros ficaram sem possibilidade de efetuar e receber contactos djurante duas semanas em virtude de ter cancelado o serviço no dia 14 com a outra operadora e a MEO nao efetuar a portabilidade para ativar  os numeros  atempadamente, sendo que efetuava  chamadas  diariamente  para tentar resolver a situação  mas sempre uns a empurrarem para os outros sem ter uma solução, tendo ambos os numeros somente sido portabos no dia 27 de fevereiro, ou seja, um dia apos o serviço de telefone fixo e TV ter sido cancelado como eu tinha pedido.

apos essa data mais um filme, pois varias vezes contatei e fui contatado pela meu por forma a ter o tafiario que me tinha sido oferecido no dia 14 activo, sendo a resposta que em 72 horas estaria ativo.

hoje dia 17.03 voltei a contatar oo departamento de retenção, sendo que a operadora que me atendeu me informou que a sua supervisão nao autorizava a ativação dos tarifarios que me tinham sido oferecidos, pois não tinha serviço de telefone fixo e tv activos.

 

uma vergonha, pois se tivessem feito o seu trabalho correctamento, os numeros estariam no dia 18 novamente na MEO, sendo que nesse dia tinha o serviço de TV e telefone fixo activo.

 

o cliente mais uma vez terá de ficar prejudicado por um péssimo serviço pelo operador MEO, bem sabemos que é cliente menos cliente, mas brincar assim com as pessoas que pagam o salário e dão lucro á MEO é demais.

 

Nao aconselho a MEO a ninguem.

 


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @HugoMar,

Lamentamos a insatisfação, no entanto, e como através do fórum não temos qualquer acesso a informações contratuais ou processos dos clientes, informamos que qualquer situação relativa aos serviços deve ser exposta através dos contactos oficiais de Apoio ao Cliente MEO ou na área de cliente my MEO.

Obrigado.

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