Mau serviço do 16200

• 3 January 2015
  • 3 respostas
  • 1130 visualizações

Hoje fui pela segunda vez ignorado por um dos vossos funcionários do 16200, sendo que neste caso era para fazer uma activação, ou seja era para vos dar mais dinheiro, mas por espanto meu na segunda vez que tento fazer a activação do dito serviço, a pessoa fala que me contacta mais tarde e não volta a me ligar! Mau, muito mau mesmo. Tenho a certeza que no dia 8 de cada mês ai vocês não me ignoram. Repito estou insatisfeito com o vosso serviço de apoio ao cliente e neste caso nem para vocês fazerem dinheiro tiveram um bom desempenho profissional.

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@miguel_parreira, se precisar da nossa ajuda na ativação do serviço MEO pretendido, estamos ao dispor.
Concordo..hoje entrei em contato com voces ja que q minha fidelização está a acabar...a melhor oferta é incluindo um tlm...no meu caso, não vou fazer...a resposta do vosso colaborador foi...procure melhores opções..ou seja vai a concorrencia!!! Sinceramente....estão-se a borrifar para os clientes...obrigada..ja me perderam no tlm agora em casa....
Reputação 4
Boa tarde @@@Agustina , para que possamos verificar esta situação, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.

Indique a ref. 3-68873280621 no titulo da mensagem.

Responder