mau funcionamento serviço meo

  • 19 May 2017
  • 1 resposta
  • 791 visualizações

boa tarde


hoje mais uma vez dirirgi me a uma loja meo para tentar cancelar um cartao que estou a tentar cancelar a um ano, ouviram bem um ano.


este cartao so me tem dado problemas, umas vez que em minha casa e nas ruas se tiver dois pauzinhos de rede é muito e eu vivo no centro do porto, literalmente na boavista.


na minha faculdade, que tambem fica no porto, tem uma carrinha da meo sempre la com uma antena e mesmo assim não tenho serviço


ja troquei de cartao, quem me atende diz que pode ser do telemovel mas como ja troquei de telemovel e este e dual sim e no outro cartao qyue é de uma outra operadora tenho sempre um serviço excelente, deduzo que o problema nao é do telemovel mas sim da meo.


da primeira vez que tentei cancelar este cartao queriam que eu pagasse uma multa por o mau serviço deles, obviamente nao o fiz e fui apresentando queixas, uma vez que ao fim de 3 queixas da para cancelar o cartao mas mesmo assim nao me deixaram (atençao que quem me deu esta informação foi o chefe de equipa de uma das muitas equipas que trabalham para a meo).


em março deste ano dirigi me a loja da meo na boavista e informaram me que apartir de 15 de maio deste ano podia cancelar o eu cartao sem custos adiconais.


na semana passada tentei ir la resolver o problema estavam sem serviço, hoje fui la tentei mais uma vez cancelar este cartao e o funcionario que me atendeu disse que podia.... passado um minuto o serviço da meo o 16200 ligou me e tentou perceber o que se passava, quando lhes expliquei tentaram fazer me outros contratos da meo e apesar de estar farta de dizer que nao quero mais nenhum serviço da meo continuaram a insistir. pedi para fazerem mais uma queixa por mal serviço e nao a apresentou.


com isto tudo quero dizer que o serviço da meo é o pior do pais porque se eu vivo no centro do porto e nao tenho rede acredito que no centro do pais seja muito pior. de facto em braga a certass zonas que se fica mesmo sem rede porque simplesmente nao passa serviço da meo lá


espero que alguem da parte da meo leia isto para resolver o meu problema porque se nao em vez de apresentar queixas na meo vou apresentar queixas juntos das entidades competentes.


(ainda vou escrever um mail com conhecimento da anacom e da deco para a meo a apresentar mais uma vez as minhas queixas na esperança de que isto finalmente se resolva)


obrigada

1 resposta

Exmos senhoreDepois de esperar desde o dia 7 pela resolução do meu caso,que expliquei para a Administração da MEO hoje foi resolvido.Substituição de alguns componentes que estavam estragados.Algumas publicações numa página minha e FB.Sem Internete e sem TV da MEO há 48 horas.Sempre a mesma resposta.Aguarde mais de 5 minutos e vão 48 horas. Estou a usar a net de um amigo de outro operador para publicar isto.A Meo tornou-se miserávelmente um mau serviço.As facturas aumentam e o serviço uma vergonha.Isto é motivo suficiente para mudar de operador. Não podem dar sempre a mesma desculpa. O serviço continua uma uma vergonha- Mas ninguém nos obriga a continuar a ser mal servidos,pagamos serviço de primeiro mundo e temos serviço do 4º.
Dizem simplesmente,esperamos atender num prazo superior a 5 minutos ,pode ser daqui a oito dias ou nunca mais.
Falam em Altice.Mas eu nada tenho com Altice sou cliente da meo desde que existe,e a MEO pode ser dada ou vendida,não pode é vender os clientes sem que estes estejam de acordo,como quem vende animais na feira.
Eu não aceito ser vendido á Altice sem meu conhecimento,nem há lei que a tal me obrigue. Não mudo de dono como um burro muda numa feira qualquer.
O serviço que estão a prestar é o mais miserável possível.
Caso o mau serviço se Mantenha certo que mudarei de operador por justa causa.Não tenham duvidas senhores MEO/ ALTICE ou seja lá o que forem. Inalmente resolvido hoje o problema,mas desde o dia 7 que o problema se mantinha. ALLELUIA.

Responder