Resolvido

Manter a conta activa

  • 23 November 2019
  • 5 respostas
  • 78 visualizações

Crachá

Tenho um cartao recarregavel, resido actualmente no estrangeiro.

Recebi a mensagem que se não fizer uma chamada não gratuita, nas proximas 24 horas a minha conta fica inactiva. O problema é que não tenho saldo, nem consigo carrega-lo nos proximos dias. Não consigo falar com o apoio ao cliente, porque estou no estrangeiro e a chamada não é gratuita. Tentei falar gratuitamente com o apoio comercial e disseram que não podiam fazer nada. Não encontrei um email direto para expor a minha situação. Tenho o telemovel associado às minhas contas bancarias. Preciso saber qual é o montante mínimo que preciso carregar o telemovel e qual o prazo maximo. O meu marido - José Piedade - está na mesma situação. Quero resolver a situação mas não estou a conseguir. Peço que me contactem o mais rápido possível. Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 23 November 2019, 20:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Se o número ficar inactivo é possível reactivá-lo, mediante carregamento? Não tenho saldo actualmente para ligar para o apoio ao cliente. Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Não tem homebanking de um banco português? Penso que todos têm a opção de carregamento de telemóvel.

Crachá

Só vou conseguir fazer o pagamento dentro de alguns dias. Não no prazo de 24 horas. É possivel fazer o carregamento passando o prazo ou não? Será que algum assistente me pode ligar?

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém a vai contactar. Não tem em Portugal ninguém que lhe carregue isso num multibanco com 5 euros?

Penso que é possível reativar. Só se esteve inativo por mais de 6 meses é que passa a cancelado.

Crachá

Obrigado