Mal prestação de serviço por parte da loja MEO em vila franca de xira

  • 6 November 2019
  • 0 respostas
  • 64 visualizações

INSATISFAÇÃO TOTAL !!!!!


Comprei um aparelho telemóvel na loja da meo com seguro da empresa chub seguros, sendo assim em setembro tive uma avaria no telemóvel , então paguei o seguro e levei meu telemóvel até uma loja mais próxima de minha residencia , que se direciona a loja da meo em vila franca de xira, que por sinal tem um atendimento de péssima qualidade . Deixei meu aparelho na loja de 24.09,2019 , e sem nenhuma resposta de ambas as partes, passado alguns dias fui contactada pela loja no dia 
31/10/2019 e dizendo que meo aparelho estava na loja já reparado , chegando lá me deparei com a situação de que o telemóvel estava trocado e que não era o meu aparelho em questão , eles trocaram a ordem de serviço e o aparelho que lá estava não era o meu . sendo assim me pediram ate o dia de ontem 05/11/2019 e ate o momento nenhuma resposta hoje já dia 06/11/2019 e nenhuma resposta por parte da me o para me dar o minimo de resposta sobre o aparelho em questão.

Muito insatisfeita com o serviço prestado . 

JÁ PREENCHI O LIVRO DE RECLAMAÇÃO VIRTUAL , E AMANHA VOU ATÉ A psp PRESTAR QUEIXA POR  ROUBO JÁ QUE AS PARTES NÃO DA NENHUMA RESPOSTA 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.