Mal informado, mal direcionado, indicações incorretas, disponibilidade 0, formação de alguns operadores sem experiência e sem compreensão por parte do cliente na epoca de pandemia.

  • 20 February 2022
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Muito boa tarde, 

Não sou o titular do cartão Meo, que usufruo mas aqui estou eu para falar em vez de minha mãe, diabetica e asmática impossibilitada de sair como deve de ser para a rua devido a pandemia em que nos encontramos.

Dia 25 de Dezembro de 2021, já encontrava me com sintomas de covid mas sem saber exatamente o que seria, desloquei me ao centro de saúde de Ponta Delgada, em São Miguel Açores, fiz teste rápido e dia seguinte PCR e os dois deram caso positivo, ainda apanhado os 14 dias seguidos para manter me em isolamento sem qualquer contato com a família, sem qualquer contato repito, minha mãe com diabetes e asma, seria ela a ir à rua para fazer o pagamento das faturas? Concertesa que não! Sabia eu que o mês de Novembro tinha passado e não foi pago devido a esquecimento e sabia eu que vinha multa em cima de mais 5 euros, mês de Dezembro até dia 26 ou 28 seria para pagar os dois em simultâneo, agora digam me senhores/as qual foi, sinceramente, a preocupação com o cliente ou a informação dada ao cliente em que o serviço foi barrado com até dia 3 de Janeiro de 2022, sem qualquer informação, dia 3 foi me avisado devido a que eu tentei e tentei em passado Dezembro de 2021, comunicar e sem sucesso, estive dia sim dia não à 1 hora à espera para ser atendido e nada, compreensão minha devido a que foram operadores para casa trabalhar mas o cliente neste aspeto desvalorisado se necessitar de ajuda. Dia 3 de Janeiro de 2022 consigo fazer contato com uma operadora, está refere me que tinha sido barrado até o dia em questão em contato com ela e se nao pagasse ficava barrado, concertesa que compreendo sem dúvida, não pagas fatura é cortada esta, agora eu isolado até dia 8 de Janeiro, dia em que completava os 14 dias uteis de isolamento profilatico, mandou esta senhora operadora enviar o ducumento na área Meo, mas não informou me bem como e se teria qualquer formulário, pois enviado o email em que a Direção Regional de Saúde enviou me foi negado o documento pois não era a declaração, a declaração para pedir leva anos... e contatar a linha de saúde nem atendem, para quem me entende e tenha tentado.  Nao houve qualquer compreensão no meio da pandemia, qualquer informação nem experiência por parte de operadores, sim porque, dia seguinte de telefono para pedir que fosse para pagar em prestações quando houvesse possibilidade minha de sair à rua, a operadora diz que vai mudar para a colega e a colega senhor esta questão tinha que ser com a colega anterior, pois, eu deveria estar a falar chinês com a anterior, peço as minha desculpas heronicamente. Sou dos Açores e não falo chinês. Pedi para cancelar tudo porque fiquei fulo sem qualquer compreensão da parte dos operadores nem qualquer experiência, digo isto porque havia passado poucos dias e um operador, querido senhor, contatou me e disse qual foi a questão de ter pedido cancelamento, informei o porquê, este querido senhor informa me que podia fazer o seguinte, pagar quando houvesse possibilidade os meses em atraso, Novembro e Dezembro e pedir para mudar para um contrato de 2 anos por meros 10 euros, dei 10 estrelas a este senhor, merecedor da sua experiência e informação sábia, o senhor em questão disse que quando pagasse possivelmente seria ativo a conta do cartão dentro de 2 dias possivelmente, paguei em loja depois de possibilidade e nada aconteceu depois, nada ativo sem informação, em loja fui bem mal informado e a senhora que atendeu me, na minha opinião foi rude, sem compreensão e nem muita experiência tinha, pois, dito que tinha a declaração após isolamento e nem pediu para mostrar a ela nem enviar qualquer documento. Até hoje senhores/as estou barrado, sem contato, sem net, sem poder telefonar, devido a esta informação dada, por parte de operadores.

Agradecia e com compreensão minha que pudessem formar melhor os operadores, para que deiem informação clara e direta ao cliente, somos clientes e não caixa de dinheiro mais um ou menos um, desvalorizados por pouca informação e experiência de gente que devia ser profissional. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Um bom exemplo porque motivo a caixa de texto nos pedidos está limitada a 800 caracteres. Duvido que haja muita gente a ler este testamento...

Responder